quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Futebol - Portuguesa leva o Troféu Socrates no amistoso com o Corinthians

Na noite desta Quarta-Feira (18), o Corinthians, campeão do Brasileirão série B, enfrentou a Portuguesa, campeã da Série B. No amistoso valendo o troféu Sócrates, em homenagem ao grande ídolo corintiano falecido no dia da decisão do campeonato brasileiro (04/12/11), dia da conquista do 5º título do timão, deu Lusa. Ou, Barceluza como costumaram chamar seus torcedores. 


Imagem Reprodução/BlogdoTarso.

 A Luza, soma 24 partidas invicta. Repete as boas atuações que lhe deram o título antecipado da série B do Brasileirão 2011. Fez 1 x 0 aos 29 minutos do 2º tempo. Rafael Oliveira marcou o único gol da partida, após jogada bem articulada pelo lado direito, tocando no canto da meta do goleiro reserva, Danilo Fernandes.  Placar final do jogo, que permitiu à Portuguesa levar para o Canindé o belíssimo troféu em homenagem ao principal atleta do timão em todos os tempos, o cidadão Dr. Sócrates.

O Corinthians, com a base principal que conquistou o título do Brasileirão 2011, mas com a ausência do Adriano Imperador, penalizado por faltar ao último treino, foi melhor no primeiro tempo. Levou perigo com chutes do atacante Émerson, na primeira etapa, e no 2º tempo logo depois de tomar o gol, teve duas chances claras de empate. Uma, com um chute do estreante Vitor Júnior, que parou na trave. E, em outra, o mesmo Vitor obriga o goleiro da Luza a fazer excelente defesa em um petardo do meio do campo. A torcida corintiana pediu a cabeça do Imperador.

No segundo tempo, sairam os 11 do Timão, e os 11 titulares da Luza. Os reservas da Portuguesa se conduziram melhor, e souberam segurar a vantagem até o fim do jogo. Valeu pela  merecida homenagem ao grande Sócrates.

Confira os melhores momentos da partida.








Informações e imagem: RedeBomDia.com.br
 
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger