sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Futebol – Quinze minutos para virar o jogo

Em jogo válido pela 6ª rodada do Paulistão 2012, nesta Quinta (09), o Santos F.C. enfrentou o Botafogo-SP, que aos 36 minutos abriu o placar com um golaço de Camilo. Na verdade os meninos do Peixe pareciam jogar com um Quati nas costas. Neymar, muito bem marcado nada produzia. Ganzo até que tentava, mas ainda sem apresentar seu melhor futebol. Helano, produziu a única jogada de real perigo, mas na finalização mandou a bola nas nuvens, chutando de dentro da área.

O Botafogo seguia bem na partida. Marcando e construindo bons ataques. E foi assim todo o primeiro tempo e até os 30’ da segunda etapa. Tudo levava a crer que o time de Ribeirão Preto estava diante de uma soberba conquista. Até que brilhou a estrela de Neymar. O jovem craque precisou de 15 minutos para virar o jogo e levar o Santos a uma grande vitória, marcando três gols. O primeiro de cabeça, idêntico ao seu 100º gol com a camisa do Santos, marcado na derrota para o Palmeiras. Um de penalti sofrido por ele mesmo. E o terceiro, um golaço por cobertura. Tão bonito quanto o marcado pelo jogador do Botafogo. Pra finalizar, deu de presente um gol para Felipe Anderson, que fechou a goleada aos 49 minutos.


 Reprodução/LanceNet/Foto: Célio Messias.


Confira a ficha técnica do jogo e os melhores momentos da partida.

Botafogo 1 x 4 Santos.

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, SP.
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra.
Auxiliares: Daniel Paulo Zioli e Mauro André de Freitas.
Adicionais: Mauricio Antonio Fioretti e Thooago Luis Scarascati.
Cartões amarelos: Paulinho, Leandro Carvalho e Tiago Ulisses (Botafogo), e Alan Kardec (Santos).
Gols: Camilo, aos 36' do 1º tempo, pelo Botafogo. Neymar, aos 31', 33', e 47 minutos do 2º tempo, e Felipe Anderson, aos 49' pelo Santos.
BOTAFOGO-SP: Márcio (Juninho); Alessandro (Tiago Ulisses), Gustavo Bastos, Marquinhos e Paulinho; Vinicius, Leandro Carvalho, Alex e Camilo; Fabinho (Clebinho) e André Dias
Técnico: Lori Sandri
SANTOS: Rafael; Pará (Fucile), Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e Paulo Henrique (Felipe Anderson); Henrique, Arouca, Elano (Renteria) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho







Informações: Lancenet
Imagem: Canelada.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger