sábado, 4 de fevereiro de 2012

“O som do Apocalipse” – Cientistas avaliam o mistério

Desde meados de 2011, um zumbido estranho vem sendo ouvido em várias partes do mundo. Um som que mais parece trilha sonora de filmes de ficção. Foi gravado nos EUA, Costa Rica, Reino Unido, Rússia, Ucrânia, República Checa, Austrália, dentre outros. Geofísicos dizem ter descoberto a origem do misterioso fenômeno, conhecido como “O Som do Apocalipse”, ou “Hum”. Testemunhas afirmam que este zumbido peculiar é ouvido como um rugido, outros como um 'boom' e alguns chegam a compará-lo com o som que faria “Godzilla”. Em qualquer caso, este é um ruído de freqüência muito baixa.

Em 09 de Janeiro deste ano, o som estranho foi ouvido em várias regiões da Costa Rica, e durou de 5 a 10 minutos. A população ficou alarmada, e muitos chegaram a falar em sinais do fim do mundo, e que o som está profetizado no livro de Apocalipse da Bíblia Sagrada.

Muitos vídeos apareceram na Internet durante o mês de Janeiro deste ano. Como não poderia deixar de ser, alguns geram dúvidas quanto a sua autenticidade, e muitas teorias em relação aos acontecimentos. Como a de um professor chamado, Jean-Pierre St. Maurice -  diz que há uma explicação natural para o fato. "De alguma forma eles estão pegando um ruído de antenas elétricas. Isso é ruído eletromagnético."  Veja abaixo alguns vídeos que registraram esses sons estranhos.

Sob a ótica da Ciência, pesquisadores da Agência internacional Wosco científica, dizem que o chamado "HUM", ou “O Som do Apocalipse”, poderia ser causado pelo forte aumento na atividade solar e por intensos processos de energia existentes no núcleo da Terra, gravados recentemente.

Outra versão dos pesquisadores, revela que a magnetosfera perdeu seu potencial de absorver a radiação solar, criando lacunas que fazem com que a energia solar entre em nosso  com maior intensidade. De modo a romper o escudo protetor, provocando ruídos os ruídos estranhos.

Especulações dão conta que a heliosfera, que protege nosso sistema solar (confesso que não sabia  o que é),  está sendo “esfregada” por algo invisível, ou uma “nuvem interestelar”. Esta nuvem poderia pertencer a um sistema solar, que na próxima “esfregação” com o nosso, produzindo um ruído estranho. Resultando em uma série de anomalias na terra e organismos errantes em nosso sistema solar.

Especialistas concordam que o fenômeno “Som do Apocalipse”, é o prenúncio do aumento da frequência de catástrofes,  seja qual for a sua origem. Como tsunamis, erupções vulcânicas ou terremotos, que abalam nosso planeta. E, provavelmente serão intensificados no final de 2012.

Coisas realmente impensáveis para o limitado cérebro do homem comum. Ainda mais levando em consideração as teorias baseadas nas profecias dos Maias. Dentre elas a de que o fim  dos tempos estaria marcado justamente para os últimos dias do mês de Dezembro de 2012. 
 










Este post foi republicado no Blog do Mochi.


Fonte: http://actualidad.rt.com/
Imagem: SuperNaturalBrasil.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Blog do Mochi disse...

GUARA, ADOREI O SEU BLOG E ME PERMITI COPIAR SUA MATERIA SOBRE O SOM DO APOCALIPSE E POSTAR NO MEU. CLARO COM OS DEVIDOS CRÉDITOS... ADOREI O LAYOUT, MAS NUNCA CONSEGUI UM ASSIM PARA O MEU... ABRAÇOS E SUCESSO...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger