sábado, 17 de março de 2012

Inusitado: tudo pode acontecer em uma partida de futebol - video

Tudo pode acontecer dentro das quatro linhas durante uma partida de futebol. Por tratar-se de um jogo, obviamente, surge o inesperado.O inusitado, o improvável, a surpresa, um erro de arbitragem, tudo faz parte do espetáculo. Há fundo de verdade na máxima: "futebol é uma caixinha de surpresas". Para os mais espirituosos e fanáticos torcedores, não existe jogo perdido até o apito final do arbitro. Pode acontecer uma "zebra". O impossível, como hipótese remota de acontecer, não existe.
Tem encenação.Tem comemoração esquisita com dancinha e gestos estranhos. Tem acidentes de trabalho. Triscada de seio, e bandeirinha sexy. Tem gol fantasma, golaços, e gol imperdível. Tudo protagonizado pelos principais atores desse espetáculo: a torcida, os árbitros, e os jogadores. Estrelas e coadjuvantes. Mas, é no decorrer do jogo que estão reservadas as maiores emoções, e o inusitado. Veja abaixo, dois exemplos.

O primeiro, faria aquele famoso cronista e narrador de futebol gritar: "pelas barbas do profeta", "pelo amor dos meus filhinhos". O segundo, a perplexidade diante de uma defesa espetacular, incomum de se ver. No entanto, o gol fantasma foi validado. Vitória inconcebível, com o peso cruel da mão da arbitragem, nem tanto incomum. 











Imagem: Rt
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger