quinta-feira, 31 de maio de 2012

Amistosos da Seleção: Brasil goleia EUA. Veja os melhores momentos

A Seleção Brasileira volta a jogar bem vencendo a Seleção dos Estados Unidos com goleada. O segundo amistoso da série de quatro que o Brasil fará antes das Olimpíadas, foi realizado nesta Quarta-feria, no estádio FedEx Field, em Washington. Neymar voltou a compor o ataque junto com Oscar, que substitui Ganso, afastado por lesão. Os dois foram decisivos para a vitória da Seleção, mas todo o time esteve bem na partida. O técnico Mano Menezes parece ter encontrado a escalação ideal para disputar os jogos olímpicos.
Rafael, goleiro do Santos, fez sua estreia e não poderia ter se saído melhor. De certa forma impediu, com defesas importantes, a reação da seleção americana.  

Neymar abriu o placar de Penalti, aos 11 minutos. Thiago Silva, de cabeça, ampliou aos 25'. Gomez, diminuiu para os EUA aos 44 minutos do segundo tempo. Marcelo, no início da segunda etapa (6'), fez o terceiro. E Alexandre Pato, que entrou no lugar de Leandro Damião, fez um golaço aos 42', fechando a goleada.

Reprodução/Terra/Foto:Reuters
Escalação:
Estados Unidos - Howard; Cherundolo (Parkhurst), Bocanegra, Onyewu, Fabian Johnson (Castillo); Bradley, Jermaine Jones (Beckerman) e Mo Edu (Terrence Boyd); José Torres (Dempsey), Donovan e Herculez Gomez. Técnico: Jurgen Klinsmann.
Brasil - Rafael; Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo (Alex Sandro); Sandro, Rômulo e Oscar (Giuliano); Neymar (Lucas), Hulk (Casemiro) e Leandro Damião (Alexandre Pato). Técnico: Mano Menezes.

O Brasil volta a jogar novo amistoso neste domingo (3), às 16h00 (horário de Brasília), no Cowboys Stadium, em Dallas. E depois, pega a Argentina no dia 9 de junho (sábado).

Confira os melhores momentos de EUA 1 x 4 Brasil.






Informações: Esportes Terra
Imagem: Jornal da Midia
 
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger