terça-feira, 15 de maio de 2012

Ativista do grupo Femen tenta roubar o troféu da Eurocopa [vídeo e fotos]

As famosas ativistas do Femen, iniciaram neste Sábado (12) uma campanha contra a Eurocopa. Seminua, uma integrante do grupo tentou roubar o troféu da competição que estava exposto em um evento para divulgação, na Praça da Independência de Kiev, na Ucrânia. As ativistas já protestaram em outras ocisiões, contra o turismo sexual, a prostituição, violência contra as mulheres, tráfico de mulheres, e a venda de bebidas alcoólicas dentro dos estádios, durante a realização dos jogos que começam no dia 8 de junho.
A jovem, sorrateiramente, se aproximou do troféu, arrancou a camiseta e deixou à mostra parte superior do seu corpo, onde lia-se: "dane-se a Euro 2012". A corajosa ativista foi contida pelos seguranças que a retiraram do local. Esta não é a primeira vez que o grupo Femen realiza manifestações pelos mesmos motivos.

Diante da eminência de dois eventos esportivos internacionais no Brasil (Olimpíadas e Copa do mundo de futebol), a que se perguntar se está moda poderá, de repente, possa chegar ao Brasil. Os motivos para os protestos das ativistas, em sua maioria, constatamos por aqui. Infelizmente.


















Via: VNews.
Informações e imagens: Yahoo.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger