quinta-feira, 24 de maio de 2012

Copa do Brasil: Definidos três semifinalistas - veja os gols

Na noite desta Quarta-feira (23) forma definidos três semifinalistas da Copa do Brasil 2012: São Paulo, Palmeiras e Coritiba. A quarto classificado sai do confronto entre Grêmio e Bahia que acontece na noite desta Quinta às 21:00 hs. O empate foi suficiente para o São Paulo que tinha vencido o Goiás por 2 x 0. O Palmeiras precisava vencer, já que tinha empatado com o Atlético-PR fora de casa, em dois gols. Marcou duas vezes no Morumbi, e o Furacão nenhum.
O Coritiba vinha de um empate sem gols na Bahia contra o Vitória. Goleou, e é o terceiro colocado nas semifinais.
Jogando no Couto Pereira, o Coritiba saiu perdendo do Vitória, que tinha eliminado o Botafogo em pleno Engenhão e vinha como favorito. A torcida já vaiava o time, quando Everton Costa empatou com um belo gol de cabeça. A partida seguiu equilibrada com chances de ambos os lados, até que o Coxa desempatou em cobrança de penalti. Roberto fez o terceiro para o Coritiba. Everton Costa fez o seu segundo gol no jogo e fechou a goleada. O centro avante coxa branca estava em noite abençoada. Chegou a marcar mais dois gols que foram anulados pela arbitragem. Um foi irregular, mas no outro não havia impedimento. O próximo compromisso do Coritiba será contra o Botafogo, na segunda rodada do campeonato brasileiro, série A, neste fim de semana.



Na Arena Barueri, o Palmeiras precisando da vitória partiu pra cima do Atlético-PR. Aos 23 minutos Luan, depois de bela jogada de Maikon Leite, fez o primeiro. A partida seguiu disputada, e somente aos 37' do segundo tempo é que o Verdão pode ficar tranquilo. Henrique fez o segundo gol e deu a classificação a sua equipe, quebrando um tabu de 13 anos.  O verdão paulista, não chegava às semifinais da Copa do Brasil desde 1999.



No dia 13 de junho, às 21:50 hs, o Coritiba recebe o São Paulo no Couto Pereira, em Curitiba. A partida de volta acontece no dia 20, no Morumbi. O Palmeiras espera o vencedor de Grêmio e Bahia, que decidem a classificação logo mais às 21:00 hs, no Olímpico. O tricolor gaúcho tem a vantagem, pois venceu a primeira por 2 x 1, de virada, no estádio Pituaçu, na Bahia. Confira abaixo, os principais lances e os gols do empate entre Goiás e São Paulo.



 
Informações: EsportesTerra
Imagem: NF10.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger