sábado, 12 de maio de 2012

Famosas que tiveram suas intimidades expostas na Web [fotos]

A bela atriz Carolina Dieckmann é a última celebridade brasileira que teve momentos de intimidade expostos na grande rede, e com certeza não será a última. Nem aqui, nem em qualquer lugar do mundo. Não se sabe exatamente se por negligência com sua vida privada, ou se por um descuido mesmo, volta e meia tem alguma celebridade nacional ou internacional com esse tipo de problema. Veja abaixo fotos de algumas famosas que já tiveram momentos íntimos divulgados na Web.
Se deixaram filmar ou fotografar "despreocupadamente"? Quase sempre há um ex-namorado nessa história. Ou, por um esquecimento que pode ocorrer com qualquer pessoa em retirar os arquivos pessoais de seu computador quando enviado para manutenção. O PC pode cair em mãos erradas. O que parece ter sido o caso de Carolina.
Algumas celebridades se preocupam com a repercussão do fato. Outras, nem tanto. De certa forma o fato pode render notoriedade. Pois a princípio, a suposta vítima não praticou crime nenhum. Para quem vive do glamour e da exposição pública, no fundo tem o prejuízo revertido em lucro, posto que o espectador comum ou fã ardoroso da celebridade, possui um desejo inexplicável em penetrar a intimidade do seu ídolo.

Acontecimentos assim costumam dividir opiniões. No final acabam revertendo em benefício da protagonista. Chama a atenção de meio mundo, e a mantém na crista da onda mesmo que momentâneamente. O que não é ruim, para exaltar a figura pública de uma celebridade.

Vamos relembrar algumas famosas que já tiveram suas intimidades expostas na grande rede.

A cantora Rihanna diz que foi vítima do ex-namorado, que divulgou fotos dela como veio ao mundo.


Kim Kardashian, socialite internacional famosa, sempre presente na mídia por suas badalações. Também vítima do ex-namorado, o rapper Ray J. Jogou na Net as cenas mais íntimas do casal.


A cantora Cassadra Ventura (Cassie), jura que um hacker invadiu seu computador e copiou fotos suas para sites pornôs.

  
Britney Spears, foi outra que acreditou demais no ex-namorado escroto, Adnan Ghalib. Postou na rede video extremamente picante do casal. Britney também apareceu em outras fotos que rolaram por aí.  


A polêmica Lindsay Lohan, além de vários escândalos também teve video divulgado em que aparece em  momentos muito íntimos com o ex-namorado Calum Best.


Daniela Cicarelli, o exemplo nacional. Meio mundo viu as cenas de intimidade com o namorado em uma praia na Espanha. O video cai no YouTube, é claro! Teve milhões de acesso. A bela modelo e apresentadora entrou com uma ação contra o site. Mas, a cena foi realizada em público! E daí!?



Kristin Davis, outra que se arrependeu de deixar se filmar em cena íntima com o ex-namorado. Kristin, uma das atrizes do famoso filme "Sex and the City", foi mais uma que caiu com o namorado. O ex (fdp), Eric Stapelman, vendeu as fotos, e um site oportunista publicou.


A linda cantora Shakira. Inacreditável o que rolou na rede dessa celebridade.


Scarlett Johansson, uma das mais queridas no universo masculino. Disse que um hacker invadiu seu celular. As fotos rodaram em todos as mídias e redes sociais, e repassadas milhares de vezes pelo correio eletrônico.   


Ashley Greene, a vampira Alice na saga "Crepúsculo". Supostas fotos tiradas antes da fama foram divulgadas na web. 

 
Maíra Cardi. Ex-BBB, que botou no chinelo todas as outras que protagonizaram cenas íntimas que caíram na rede. Muitas cenas envolvendo ex-BBBs divulgadas na Web, não passaram de fakes produzidos para iludir incautos internautas. Entretanto, Maíra confirmou a veracidade do video em que aparece fazendo "aquilo tudo" com o namorado. Há quem diga que viu, mas por algum motivo diz que não viu. O bom senso me impede de deixar o link do video. Como se fosse preciso.


A lindíssima atriz, Jessica Alba, sempre se recusa a posar nua. Suas cenas mais ousadas em filmes foram feitas por computação. mesmo assim, fotos suas tiradas com seu celular enquanto estava grávida vazaram inexplicavelmente para a Internet. 




Via: SuperDownloads.
Imagem: MacMagazine. 
        
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Blogueiros do Brasil disse...

Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no site agregador de conteúdo dos Blogueiros do Brasil (( http://omelhordos.blogueirosdobrasil.com/ )).

Será publicado em 17/11/12 , no decorrer do dia.

IMPORTANTE : As visitas aparecerão no
Google Analytics e em outras ferramentas
similares como originadas na URL
http://ads.tt/ .


Abraços cordiais.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger