domingo, 10 de junho de 2012

Amistosos da seleção: Brasil perde da Argentina. Veja os gols

Deu Messi na cabeça. A seleção brasileira fez um bom jogo, mas encerrou a série de amistosos antes das olimpíadas 2012 com derrota para a Argentina. Com não poderia deixar de ser, o melhor do mundo fez a diferença. Marcou três vezes. Não era pra ser assim. Nossa defesa bobeou em certos momentos facilitando a vitória dos argentinos. Alguns acertos e a seleção olímpica está pronta para buscar o título que falta ao futebol brasileiro.
Apesar da insistência da mídia esportiva em comparar o jovem craque Neymar com o melhor do mundo, vamos convir que o argentino tem 4 anos a mais de experiência. Nesse amistoso, Neymar apareceu mais que Messi. Entretanto, as poucas vezes em que teve chance de marcar, o hermanito soube aproveitar. "Ganhar do Brasil é sempre lindo, ainda mais fazendo três gols. É tudo muito lindo" - declarou ao jornal TyC Sports.

Reprodução/MundodoFutebol/Foto: AFP

Porém, a seleção brasileira não deixou nada a desejar, descontando as falhas da defesa que foram fatais para determinar a vitória da seleção argentina. O Brasil esteve por duas vezes à frente do placar. Só precisa prestar mais atenção no coletivo, não no individual.

Uma grande partida, onde ambas as seleções buscaram sempre o gol. Mas, convenhamos, não se pode descuidar quando se enfrenta uma equipe que tem em campo o melhor do mundo no futebol.

Marcaram os gols do Brasil:  Rômulo aos 22 minutos do 1º tempo, Oscar aos 10' do 2º, e Hulk aos 26' da segunda etapa. Para a Argentina marcaram: Messi, aos 31' e aos 34' do primeiro tempo; Fernández 30'minutos do 2º tempo. Messi aos 39' fechou o placar que deu a vitória aos argentinos.

Confira os gols de Brasil 3 x 4 Argentina.





Informações: GazetaEsportiva.net
Imagem: reprodução/CorreiodoBrasil.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger