terça-feira, 12 de junho de 2012

Euro 2012 - seleçao da Ucrânia estreia com vitória [video]

A seleção da Ucrânia estreou com vitória no Grupo D da Euro 2012. De virada venceu a Suécia na tarde desta Segunda em partida realizada no estádio de Olímpico de Kiev. Dois fatos curiosos cercaram o confronto. Primeiro, os dois gols de cabeça do veterano centro avante Shevchenko, ameaçado de não participar da competição. Segundo, a concretização do sonho do técnico da seleção ucraniana, Oleh Blokhin, em que o próprio Schevchenko seria o herói do jogo marcando dois gols.

 Getty Images

Não só por esses dois motivos, mas pelo grande jogo que as duas seleções realizaram vale a pena rever os melhores momentos. 
No primeiro tempo, outro grande atacante do futebol mundial, Ibrahimovic, mandou de cabeça uma bola na trave. Na segunda etapa, aos 7 minutos, ele próprio abriria o placar para os suecos, que não tiveram tempo para comemorar. Três minutos depois, Shevcchenko empataria o jogo, e aos 17' marcaria o gol da virada. Muita euforia da torcida da Ucrânia, co-anfitriã da Euro 2012 ao lado da Polônia, que empurrou o time para a grande vitória.

Com este resultado, a Ucrânia assume a liderança isolada do Grupo D da Euro 2012. No mesmo Grupo, Inglaterra e França, empataram em 1-1. Na próxima rodada, a vitoriosa Ucrânia joga com a França. (tabela)  

Confira os melhores momentos de Ucrânia 2 x 1 Suécia.






Fonte: RTP.pt.ntícias.
Imagens: Uefa.com
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger