sábado, 2 de junho de 2012

Luto

A perda de um ente querido, de um amigo, é um momento de reflexão. Acima de tudo um chamamento à vida de quem sofre com a perda, e obrigatoriamente terá que suportar a ausência e prosseguir sua jornada neste mundo. Quem partiu, ficará para sempre na memória de quem fica, na forma de boas lembranças de tudo quanto fez de bom para si e para o próximo.
Lamentamos hoje, a perda de um grande amigo que partiu para o Oriente Eterno. Meu nobre confrade Moysés, viveu de tal maneira que conseguiu transformar este mundo em um lugar um pouco melhor para todos. Independente da condição social, cor, e credo.

Moysés, era um cidadão comum, um bravo lutador. Com todas as suas limitações e defeitos, procurou praticar a justiça, viver com alegria, com solidariedade, igualdade, e fraternidade. Compartilhou sempre que possível, todos esses valores com sua família, com seus irmãos, e com seus semelhantes.

Moysés, iniciou na Quinta-feira (31/05/12) seu trajeto afim de tomar assento ao lugar que sempre lhe esteve reservado, junto ao Grande Criador.
Obrigado Moysés, pelo seu exemplo de vida, pelo que representou enquanto passava por este mundo.


Moysés Figueroa (01/09/1930-31/05/2012).       Reprodução/Renascidadafenix  

Imagem: SublimeUnião.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger