segunda-feira, 2 de julho de 2012

Assista aos melhores momentos da 7ª rodada, e veja como ficou a classificação do Brasileirão 2012

O Galo de Minas é o novo líder do Brasileirão 2102, seguido pelo Vasco, vice-líder com o mesmo número de pontos (16). O Trem bala da Colina jogou contra a Ponte Preta em São Januário, no Sábado. Sofreu pra virar o placar diante da Macaca (10º) e dormiu na liderança. Até a tarde de Domingo, quando o Atlético-MG foi ao estádio Olímpico em Porto Alegre enfrentar o Grêmio, conquistando três pontos, e a liderança.
O tricolor gaúcho não se abateu com o gol que levou logo aos 25 minutos do 1º tempo. Buscou empate a todo instante, mas não conseguiu. Com a derrota ficou em 5º na tabela. Em terceiro lugar aparece o Fluminense, que no confronto com o Náutico nos Aflitos, marcou duas vezes. O Cruzeiro perdeu em casa para o São Paulo, depois de vencer quatro partidas seguidas. Como tinha crédito, permanceu entre os quatro primeiros colocados, enquanto que o tricolor paulista chega ao 6º lugar.   

O Internacional empatou com o Bahia (15º), em Pituaçu. O Colorado gaúcho soma o mesmo número de pontos que o rival Grêmio, São Paulo e Flamengo (12 pontos), e ocupa a 7ª posição na tabela. Logo abaixo, em 8º, vem o Flamengo, que no Engenhão saiu perdendo para o Atlético de Goiás, mas venceu de virada. Na outra página da página da tabela, vemos o Sport em 11º lugar. A equipe pernambucana perdia por 2 x 0, e virou pra cima do Coritiba, no Couto Pereira. O Coxa jogou com time misto, visando a decisão da Copa do Brasil,  contra o Palmeiras. A primeira partida acontece na Arena Barueri, na próxima quinta-feira, às 21h50 (de Brasília). O Coritiba caiu para 13º lugar, enquanto que o Verdão paulista (17º) mesmo com a vitória frente ao Figueirense (16º), permanece na zona de rebaixamento. Onde estão, Santos, Corinthians, e o Atlético-GO lanterna do campeonato brasileiro. 

O Santos (18º), com a mesma pontuação que o Palmeras (5 pontos), ficou no zero a zero diante da Portuguesa (12º), no Canindé. O Peixe poderia ter saído com a vitória. O centro avante Borges perdeu um gol incrível. Vai pro inacreditável. Corinthians (19º) e Botafogo (9º), não jogaram. Ambos se enfrentam na Quarta-feira (11), às 19:30 hs, no Pacaembu, completando a 7ª rodada do Brasileirão 2012. 

Grêmio e Atlético-MG realizaram a melhor partida da rodada. Um confronto cheio de emoção, pois em campo estava Ronaldinho, enfrentando seu ex-time pela segunda vez depois que trocou o tricolor gaúcho pelo Flamengo, e agora com a camisa do Galo. Teve que aguentar a vaia da torcida desde que entrou em campo e cada vez que pegava na bola. No final, o craque desabafou. O Galo fez um a zero aos 25 minutos do primeiro tempo. Uma jogada espetacular construída pelo jovem meio-campista Bernard, aplicando dois chapéus seguidos na defesa gremista e cruzando para Jô fazer de voleio, um golaço. Sem dúvida, o gol mais bonito da rodada (veja enquete). O Grêmio, na estréia do meia Zé Roberto, ex-seleção brasileira, jogou um partidaço, pressionando o adversário até o fim da partida, mesmo com um jogador a menos. Entretanto, não conseguiu reverter o placar, que ficou mesmo no 1 x 0, levando o alvi negro de Minas à ponta da tabela. 

Confira a classificação e os jogos da 8ª rodada.

Abaixo os melhores momentos da 7ª rodada do Brasileirão 2012.





























Informações: EsportesTerra.
Canal: W1TVSports
Imagem: Bagarai/esportes.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger