sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mamãe hacker

É fato que o instinto maternal muitas vezes extrapola o bom senso. No caso de uma americana da Pensilvânia, EUA, chegou ao estágio do inusitado rendendo-lhe seis acusações criminais. Catherine Venusto, 45 anos, foi acusada de invadir o sistema da escola onde seus filhos estudam para alterar suas notas. Como ex-funcionária, Catherine já tinha sido acusada de mudar a avaliação de sua filha em 2010, para uma "exceção médica", que significa ausência por motivo de saúde.
Em Fevereiro deste ano, ela também aumentou o percentual de notas de outro filho, de 98% para 99%. Segundo a revista "Time", a Polícia disse que mãe "zelosa" fez ao todo 110 acessos ao sistema, que também exibia mensagens de e-mail. Admitiu que suas ações que "suas ações eram antiéticas, mas não ilegais".



A mamãe hacker que só queria proteger os seus pimpolhos, foi liberada mediante o pagamento de fiança no valor de 30 mil dólares.


O porta-voz da Promotoria , Debbi Garlicki, anunciou que a mãe, se condenada, poderá pagar uma multa de 90 mil dólares, ou até mesmo receber pena máxima de 42 anos de prisão, pelo seu ato inconsequente.




Fonte: Oficina da Net
Imagem: canaltech


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger