segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Confira os melhores momentos da 16ª rodada do campeonato brasileiro 2012

Com a vantagem de jogar em casa, no estádio Independência, o Atlético-MG venceu o Vasco que perdeu a vice-liderança para o Fluminense. Com uma partida a menos, o Galo está com três pontos a mais que o tricolor carioca, que somou 35 pontos ao vencer o Palmeiras (17º) no Engenhão. O Vasco, em terceiro, ficou com 34 pontos seguido do Grêmio, completando o G4.
O tricolor gaúcho venceu o São Paulo, no Morumbi. O time paulista caiu para a sétima colocação. Na cola do do Grêmio vem o Internacional. O Colorado venceu a Ponte Preta (11º), e chegou a 30 pontos. Ficou logo abaixo do rival com um ponto a menos, na quinta colocação.

Vitória suada frente ao Bahia (18º) no Piatuaçu, colocou o Cruzeiro em sexto lugar na tabela do Brasileirão 2012, com 26 pontos. O Botafogo somou um ponto e caiu para 8ª colocação. Ficou no empate com a Portuguesa, no Canindé. O Lusa subiu para 12º. Quem também subiu na tabela foi o Flamengo. O rubro negro ficou em 9º lugar ao vencer o Náutico, em Volta Redonda. O time do Recife desceu para a 16ª posição. 

Fechando a lista dos 10 primeiros aparece o Corinthians. O Timão venceu o Coritiba (15º), no Couto Pereira. O time coxa branca vencia por 1 x 0, mas tomou o gol de empate aos 20 minutos do segundo tempo. E aos 45' levou o segundo gol. Errou na marcação e jogou mal. É assombrado pelo fantasma da Zona perigosa. Na próxima, pra variar, tem outra pedreira pela frente. Joga fora de casa contra o Vasco. Te cuida Coxa Branca!

Na parte intermediaria da tabela também se encontram o Santos (14º), e o Sport (16º). O Peixe perdia por 2 x 0 para Atlético-GO. O empate santista veio com um gol de penalti. O Sport perdeu do Figueirense na Ilha do Retiro, e ficou beirando a ZR em 16º lugar. Mesmo com a vitória o Figueira ficou na penúltima colocação, mas livrou-se da lanterna, que voltou às mãos do Atlético-GO.

Destaque par o cada vez mais líder Atlético-MG, que realizou mais uma grande partida no confronto direto pela liderança contra o Vasco. Fraca em gols, esta 16ª rodada do campeonato brasileiro, não teve nenhum gol que pudesse ser  classificado como golaço. Dentre alguns apontados como mais bonitos, o destaque fica para o 1º do Flamengo, marcado por Wagner Love. O artilheiro do amor mostrou decisão e espírito de luta nos dois gols marcados sobre o Náutico. 

Confira os melhores momentos da 16ª rodada do Brasileirão 2012.






















Informações: IgEsportes
Imagem: galomeuamor.com.br

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger