quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Brasileirão 2012 - Veja os melhores momentos de Flamengo 2 x 1 Atlético-MG

Em partida pendente da 14ª rodada do Brasileirão 2012, o Flamengo levou a melhor no confronto com o Atlético-MG.  Com todos os ingredientes de uma grande partida, a nação rubro negra vibrou com dois golaços marcados por Wagner Love e Liedson, na noite desta Quarta-feira, no Engenhão. Jô marcou para o Galo. Um belo gol de virada. Resultado ótimo para o Mengão que se distancia da Zona de rebaixamento e figura na primeira página da tabela, em 10º lugar.
O resultado foi bom para o líder Fluminense, que segue soberano na ponta com quatro pontos a mais que o Atlético-MG, que permaneceu com 52. Três a mais que o Grêmio em terceiro, e 5 na frente do Vasco que tem 44 pontos conquistados completando o G4.

O Atlético-MG não se achou em campo ao longo do primeiro tempo. Levou bola na trave antes de tomar o primeiro gol aos 20 minutos. Muito pouco criou. Esboçou uma reação aos 4' do segundo tempo, empatando a partida. Mas o Flamengo permaneceu melhor em campo, e logo aos 10' virou a partida. 

O zagueiro atleticano Réver foi expulso aos 28 minutos da 2ª etapa. Agrediu violentamente o volante Cáceres com uma cotovelada dentro da área do Flamengo. Dificultando a busca do empate por parte do time mineiro, que não contou com a presença do atacante revelação, Bernard.  

  
Na próxima rodada, tem Fla-Flu. O rubro negro pega o líder, no Engenhão, Domingo (30) às 16:00 hs. O Atlético-MG pega a Portuguesa, Sábado (29), no Canindé às 18:30 hs.

Confira os melhores momentos de Flamengo 2 x 1 Atlético-MG.




Informação: GazetaEsportiva.net 
Imagem: reprodução/Terra
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger