sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Futebol - Assista aos melhores momentos da 22ª rodada do Brasileirão 2012


Foram 24 gols marcados na 22ª rodada do campeonato brasileiro que tem um novo líder. Com a  vitória  frente ao Santos (14º), o Fluminense assume a liderança com dois pontos na frente do Atlético.MG. O Galo, que continua com uma partida a menos, ficou no zero a zero com o Bahia (15º). O Grêmio segue firme na caça aos líderes. O tricolor gaúcho somou mais três pontos diante do Atlético-GO e ficou a um ponto da vice liderança. O time goiano volta pra lanterna, pois o Figueirense (19º) venceu o Corinthians no Orlando Scarpelli.
O Timão caiu pra 12º na tabela do Brasileirão 2012. Ficou com um ponto a mais (28) que o Flamengo (13º), que amargou nova derrota para a Ponte Preta. A Macaca vem bem no campeonato brasileiro, subiu para o 9º lugar com 30 pontos. O goleiro Edson Bastos (ex-Coritiba) fechou o gol. Praticou pelo menos três defesas espetaculares garantindo a vitória do time de Campinas. 

O Vasco completa o G4 com 8 pontos atrás do líder. Conseguiu um empate com o Náutico (10º), quase imbatível nos Aflitos. Bem diferente do Coritiba que não consegue vencer fora e deixou de ganhar também em casa. O time Coxa Branca perdeu mais uma e perdeu também o técnico Marcelo Oliveira, com a derrota para a Portuguesa (11º), no Canindé. 
Ao bem da verdade, faltou sorte ao time paranaense nesta rodada. Jogou com 10 desde os 5 minutos. Escudeiro, tomou direto o cartão vermelho. A equipe veio para o 2º tempo perdendo por 1 x 0 e levou o segundo gol aos 10 segundos, e teve um penalti claro não marcado pela arbitragem. Marquinhos Santos, será o novo técnico do Coritiba, e terá uma missão espinhosa pela frente. Fazer o time reagir e se distanciar da Zona de rebaixamento.  

Em confronto direto pela 5ª colocação, o São Paulo levou a melhor contra o Internacional, no Morumbi. O empate em 1 x 1 colocou o tricolor a frente do Colorado (6º). O Botafogo sentiu-se em casa diante do Cruzeiro. Venceu a Raposa com dois do holandês Sidoorf. Ficou em sétimo lugar com o mesmo número de pontos (34) que do adversário. 


Confronto na ZR deixa o Palmeiras com um pé fora da lista dos quatro últimos colocados. O Verdão venceu bem o Sport (18º), no Pacaembu. Somou 20 pontos. Dois a mais que o penúltimo colocado, Figueirense (19º) e quatro pontos à frente do lanterna Atlético-GO que tem 16.

Muitos golaços nesta rodada. Dos 5 gols mais bonitos da 22ª rodada, destaque para o terceiro gol do Fluminense marcado por Samuel, contra o Santos. Tiro certeiro, calculado, mandou a bola lá onde a coruja dorme. Sem dúvida o gol mais bonito desta rodada.

Confira os melhore momentos da 22ª rodada do campeonato brasileiro 2012. 






















Informação e imagem: EsportesTerra

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger