segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Futebol - Assista aos melhores momentos da 25ª rodada do Brasileirão 2012

Deu zebra. Líder joga mal, e é derrotado no confronto com o lanterna do campeonato brasileiro. O Atlético-GO não se intimidou e venceu o Fluminense na Ilha São João, em Volta Redonda. Mesmo com a derrota, o tricolor carioca segue na liderança, pois o vice-líder Atlético-MG também não foi feliz na 25ª rodada do Brasileirão 2012. O Galo perdeu para o Náutico, nos Aflitos.
O Grêmio em terceiro, e o Vasco em quarto lugar, perderam a chance de diminuir a diferença para os líderes. Os dois empataram com os adversários, com o mesmo placar.


O tricolor gaúcho ficou no 1 x 1 com o Flamengo. O rubro negro do Rio está a um passo da Zona do rebaixamento. Mas, foi um bom resultado para ambos. Mesmo placar para Vasco e Cruzeiro. A Raposa é o 8º colocado. Tem o mesmo número de pontos (35) que o Corinthians, em 9º. O Timão venceu o clássico diante do Palmeiras, no Pacaembu. O Verdão paulista foi para a penúltima colocação. Atrás do Figueirense e do Sport que completam a ZR.

O Figueirense perdeu do Bahia (13º), no Pituaçu, e o Sport cedeu o empate ao Internacional (7º) no Beira Rio. O São Paulo somou três pontos contra a Portuguesa (14º), conquistando a vaga do Botafogo que caiu para o 6º lugar, com o mesmo número de pontos (39). O Fogão ficou no zero a zero com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. A Macaca desceu para 11º, com a mesma pontuação do Santos. 

O peixe venceu de virada o Coritiba, no Couto Pereira. Com direito a golaço de Neymar, que fez os dois da vitória alvi-negra. O Coxa caiu para a décima quinta colocação e volta a beirar a Zona perigosa junto com o Flamengo.

A partida entre Atlético-GO e Fluminense merece destaque. A vitória do lanterna diante do Líder, teve um dos gols mais bonitos da 25ª rodada do campeonato brasileiro. O primeiro gol atleticano marcado por Diego Giaretta foi um golaço. Uma bomba indefensável de fora da área, depois da jogada ensaiada na cobrança de falta.  

Assista aos melhores momentos dos jogos da 25ª rodada do Brasileirão 2012.






















Informação: Lancenet
Imagem: Dreamstime/Bringer
Canal YouTube: JuniorBarata

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger