sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Futebol - campeonato brasileiro chega a 24ª rodada. Assista aos melhores momentos

As quatro equipes do G4 venceram na 24ª rodada do Brasileirão 2012. Líder e vice-líder ganham vantagem considerável sobre os demais e monopolizam a disputa pelo título. O Fluminense segue no topo ao vencer a Portuguesa, no Canindé. Vitória do Atlético-MG no jogão com o São Paulo garante o Galo em segundo, e  um dos favoritos ao título. Enquanto que o Grêmio, terceiro na tabela,  segue na cola dos dois, e aspira ir além da vaga para a Libertadores.
O Vasco acredita na chance de chegar junto. O Trem bala da Colina venceu o Palmeiras com técnico interino. Na próxima, Marcelo oliveira (ex-Coritiba) comandará a equipe. A derrota do Verdão paulista causou a queda do técnico Felipão, que agora passa a lutar para sair da Zona do rebaixamento.

O Botafogo perdeu a chance de chegar mais perto dos quatro primeiros. Ficou em quinto lugar ao empatar com o Internacional, no Engenhão. Partida morna no 1º tempo. Na segunda etapa, pegou fogo. De um lado um penalti claro para o Bota que o juíz não deu. De outro, um gol mal anulado do atacante colorado Forlan, e um gol incrível perdido por D'Alessandro ainda no 1º tempo. Concordo com o Luís Gustavo, o "seedão" fez uma falta danada. O Colorado gaúcho é o sétimo colocado. No meio dos dois está o São Paulo, do midiático Ceni, que evitou uma goleada frente o Atlético-MG.

O Timão não se deu bem nesta rodada. Empatou em 1 x 1 com o Ponte Preta. Os dois tem o mesmo número de pontos (32). Dois a menos que o Cruzeiro que perdeu do Figueirense, no Orlando Scarpelli. A Raposa é o 8º colocado na tabela de classificação.

O Santos vem subindo na tabela. Aparece em 11º lugar. Com Neymar em campo, o time é outro. Venceu bem o Flamengo, na Vila. Neymar fez um dos gols mais bonitos da rodada neste jogo. O rubro negro carioca entrou em crise. Beira a Zona perigosa.

O Coritiba somou três pontos diante do último colocado Atlético-GO, virtualmente rebaixado. O Coxa afasta temporariamente o fantasma da ZR e está na 13ª posição. O time ganhou cara nova no ataque, com Deivid marcando pela primeira vez com a camisa do Verde paranaense. Briga feia nesta parte da tabela que tem Coritiba, Náutico e Bahia, com os mesmos 28 pontos. Um a menos que a Portuguesa (12º), e um a mais que o Flamengo (16º).

O Sport (17º), que empatou com o Bahia, abre a Zona do rebaixamento que tem Figueirense, Palmeiras em penúltimo lugar, seguido do Atlético goianense na lanterna.


Equipe destaque desta rodada, o Atlético-MG definitivamente irá brigar pelo título. Entrosamento perfeito, com o craque Ronaldinho gaúcho barbarizando. Leonardo (ex-Coritiba) fez o único gol da partida que deu a vitória ao Galo.

Dentre os golaços desta rodada, destaque para o segundo gol do Grêmio, marcado por Kleber aos 47 minutos do 2º tempo. 

Confira os melhores momentos da 24ª rodada do Brasileirão 2012.






















Informações: Lancenet
Imagem: reprodução/Terra
Canal: JuniorBarata.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger