sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Brasileirão 2012 - melhores momentos da 31ª rodada

Empate do líder foi melhor que o empate do vice-líder. O Fluminense mantém a vantagem de nove pontos para o Atlético-MG. O Grêmio, heróico, foi buscar o gol que evitou a derrota. Aconteceu nos minutos finais. Permaneceu em terceiro na tabela, mas a onze pontos do líder . O Galo não se intimidou diante do Santos de Neymar, que fez o chamado golaço neste jogo. Depois de estar perdendo por dois a zero o tricolor gaúcho conseguiu igualar o placar.
O São Paulo se consolidou no G4. Somou 55 pontos, com três conquistados diante do lanterna do campeonato brasileiro, Atlético-GO. Como diria minha vovó Leonor, não fez mais que a obrigação. O tricolor paulista ainda foi beneficiado com a derrota do Vasco para o Botafogo.

O Gigante da Colina ficou em 5º lugar, com cinco pontos a menos que os quatro primeiros da tabela. Perdeu do Botafogo que reencontrou o caminho da vitória. O Vasco abusou da sorte perdendo várias chances de gol e tomou o castigo. O Fogão foi a luta, e aos 47 minutos do segundo tempo fez o terceiro gol. O segundo do jovem atacante Bruno Mendes, ex-Guarani de Campinas.

O Internacional (6º) foi surpreendido em pleno Beira Rio. Tomou a virada do Figueirense, penúltimo colocado, aos três minutos finais do tempo regulamentar. 
Diga-se de passagem, à exceção do Atlético-GO, todos da Zona de rebaixamento venceram nesta 31ª rodada do Brasileirão 2012. O Palmeiras, em Pituaçu, garantiu 1 x 0 diante do Bahia, primeiro antes da Zona perigosa. O Sport a cinco pontos do time baiano venceu a Ponte Preta na Ilha do Retiro. 

Bela vitória do Cruzeiro frente ao Corinthians. O Timão promoveu a tão esperada estreia do coreano Zizao, mas não marcou nenhum gol. 

O Mengão passou mais uma rodada sem vitória. Ficou no zero a zero com a Portuguesa, no Canindé.

O Coritiba, na espectativa da chegada de seu antigo ídolo, Alex que estava no Fenerbahce, tomou sufoco no final, mas saiu vitorioso garantindo 2 x 1 diante do Náutico. O time paranaense somou 41 pontos e por ora afastou o fantasma da Zona perigosa.     

Neymar, o melhor jogador do Santos e do campeonato brasileiro de 2012, fez um gol pra ficar na história. O mais espetacular dentre os gols mais bonitos da 31ª rodada. Talvez, o mais bonito de sua carreira até aqui. 

A equipe destaque desta semana sem dúvida foi o Figueirense. Penúltimo na tabela. Não é fácil vencer um time fora de casa como o do Internacional, cheio de "bons de bola". Ainda mais considerando a situação atual da equipe no campeonato.

Confira os melhores momentos da 31ª rodada do Brasileirão 2012.






















Informação: Lancenet
Imagem: dreamstime
 
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger