quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Futebol - melhores momentos da 32ª rodada do campeonato brasileiro (Parte II)

Dois jogos fecharam a 32ª rodada do Brasileirão 2012 nesta Quarta-feira (24) . De virada, o Internacional venceu o Vasco com dois gols do uruguaio Fórlan, em São Januário. Jonas (ex-coritiba), marcou para o time carioca. No Orlando Scarpelli, o Botafogo construiu o placar ainda no primeiro tempo, derrotando o Figueirense com gols de Bruno Mendes e Seedorf. 
Vitória do Colorado gaúcho reascende esperança de chegar ao G4. Somou 48 pontos e está em 6º na tabela. Porém, com dois a menos que o Gigante da Colina. Em quinto, com mais uma derrota, o Vasco vem despencando. Terminou o jogo com protestos e vaiado pela torcida. Na próxima rodada tem outra pedreira. Pega o Corinthians, no Pacaembu.

O Botafogo chegou à sétima colocação. Próximo compromisso será contra o lanterna Atlético-GO. Com a corda no pescoço, em penúltimo lugar na tabela do campeonato brasileiro, o Figueirense jogará contra a Portuguesa, em casa. 

A 33ª rodada do Brasileirão 2012 começa hoje, 25, às 21:00 horas, com três jogos: Fluminense x Coritiba, no Engenhão; Santos x Náutico, na Vila; e Ponte Preta x Cruzeiro, no Moisés Lucarelli. Segue no Sábado (27), com mais 6 jogos, e termina na próxima Quarta (31), com o confronto entre o vice-líder da competição, Atlético-MG e o Flamengo, no estádio Independência em Belo Horizonte.

A 32ª rodada termina com poucos gols, mas pelo menos com três golaços (confira aqui). Abaixo assista aos melhores momentos das duas partidas que faltaram.     







Informação: Lancenet
Canal: Junior Barata
Imagem: reprodução/arte GE.Net
 
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger