segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Brasileirão 2012 chega à penúltima rodada - Veja os melhores momentos

Faltando apenas uma rodada para o fim do campeonato brasileiro de 2012, ainda não há definição do 4º time que irá deixar a elite do futebol brasileiro. O empate do Sport frente ao campeão Fluminense mantém as esperanças do Leão em permanecer na série A. Mas fica dependendo de uma vitória contra o Náutico na última rodada.
Além disso, terá que torcer contra Bahia e Portuguesa, principais concorrentes empatados com o mesmo número de pontos (44). Situação difícil para o Sport, pois a Lusa que venceu bravamente o Internacional em pleno Beira Rio, joga por um empate contra a Ponte Preta no Canindé. Tudo leva a crer que Bahia e Sport decidem diretamente quem será rebaixado. O Leão leva certa vantagem. Tem três gols a mais que o time baiano.

O Atlético-MG virou pra cima do Botafogo aos 43 minutos do segundo tempo, e sonha em chegar ao título de vice campeão. Ficou a um ponto do Grêmio, que goleou o Figueirense no Orlando Scarpelli. O São Paulo permanece entre os quatro primeiros. Empatou em zero a zero com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. 

O clássico paulista entre Corinthians e Santos terminou empatado. O Timão preparou uma festa para a torcida no Pacaembu, como forma de incentivo para a disputa do mundial de clubes. O Corinthians deve terminar o Brasileirão 2012 em quinto lugar na tabela. O Peixe está na décima colocação, sem pretensões no campeonato.  Clássico carioca também terminou empatado. O Vasco vencia o Flamengo até os 41' do segundo tempo, quando Marcos González empatou para o rubro negro.


O Cruzeiro conquistou vaga para a Copa Sul-americana vencendo o Coritiba, no estádio Independência. O time Coxa Branca, livre do rebaixamento, recebe o Figueirense na última rodada, no Couto Pereira.

Dentre os golaços da 37ª rodada do Brasileirão 2012, destaque para o gol de Ernandes do Atlético-GO, na vitória por 2 x 1 diante do Palmeiras.

Confira os melhores momentos da penúltima rodada do Brasileirão 2012.






















Fonte: Lancenet
Canal: JuniorBarata
Imagem: reprodução/ gazetaesportiva/Créditos: Djalma Vassão/Gazeta Press


 
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger