segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Brasileirão 2012 - Fluminense é o campeão com antecedência. Veja os melhores momentos da 35ª rodada

O Fluminense conquistou pela quarta vez o título de campeão brasileiro. Com a vitória diante do Palmeiras na tarde deste Domingo, em Prudente, n Rio, o tricolor carioca comemora por antecipação o título de campeão do Brasileirão 2012. Fred, marcou o gol da vitória, segundo dele na partida, aos 43 minutos do segundo tempo. O Verdão paulista lutou bravamente, já que precisava vencer. Perdia por dois a zero e buscou o empate.
Teve menos sorte que o Fluminense, que além da grandiosa campanha no Brasileirão 2012 com 76 pontos conquistados, foi beneficiado pelo empate polêmico entre Atlético-MG e Vasco.
O galo perdeu a vice-liderança para o Grêmio, que venceu o São Paulo, no Olímpico. O tricolor paulista permanece entre os quatro primeiros, seguido do Botafogo que venceu a Portuguesa, no Engenhão.

Se de um lado o tricolor carioca começa a festa em comemoração ao tetra, por outro aumenta o transtorno do Palmeiras só aumenta. Em busca do quase impossível para não cair, o Verdão tem pouquíssimas chances de permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro no ano que vem.

Na ponta da tabela, o já eliminado Atlético-GO venceu o Santos. O Figueirense empatou com o Sport e também está deixando a série A. O Sport é o primeiro entre os quatro últimos, com 37 pontos. Cinco a mais que o Palmeiras, e três a menos que o Bahia, na beira da zona perigosa. Com os mesmos 40 pontos, na frente do time baiano ficou a Portuguesa. 

O Coritiba não conseguiu repetir a boa performance dos três últimos jogos. Com uma vitória, um empate e uma derrota para os grandes, desta vez tomou uma goleada do Corinthians, no Pacaembu. Caiu para a 14ª colocação com 45 pontos. Na sua frente vem o Náutico, com a mesma contagem. O Timbu perdeu do Flamengo por 1 x 0, nos Aflitos. Parte da crônica esportiva diz que o lance do penalti que deu a vitória ao rubro negro, foi meio duvidoso. O Flamengo, em nono no campeonato, briga por vaga na Sul-americana. 

O Internacional caiu para o 8º lugar sendo derrotado pela Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O Cruzeiro, voltou a vencer. Para o alívio da torcida cruzeirense, jogando na estádio Independência, fez 3 x 1 diante do Bahia.

A rodada do título teve média de três gols por jogo. Dentre os 5 golaços separados pela equipe do Ig esportes, elegemos o gol de William Magrão, o terceiro do Cruzeiro sobre o Bahia, como o mais bonito da 35ª rodada do Brasileirão 2012.

Parabéns ao Fluminense pela conquista do tetra-campeonato! A trajetória do tricolor carioca já demonstrava que faria uma campanha inigualável, que o levou a equipe dirigida por Abel Braga à inquestionável conquista do título de campeão brasileiro deste ano.  

Confira os melhores momentos da 35ª rodada.























Fonte: Lancenet
Canal: Juniorbarata
 Imagem: reprodução/esporte.ig


  
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger