segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Futebol - campeonato brasileiro da "série A" chega a 34ª rodada

Confira abaixo os melhores momentos da 34ª rodada do Brasileirão 2012. Líder Fluminense fica no empate com o São Paulo, que permanece entre os quatro primeiros. Analistas já dão como certo o tricolor carioca das Laranjeiras como campeão desta temporada. O vice-líder perdeu do Coritiba. O time paranaense repete boa performance jogando com os times da ponta, e se vê livre do rebaixamento com a vitória diante do poderoso Atlético-MG.
O Galo mineiro praticamente não tem mais chances de brigar pelo título. Enquanto que o Grêmio, em terceiro na tabela, consolida sua participação na Libertadores do ano que vem, com a vitória diante da Ponte Preta.


O empate do Botafogo no confronto com o Palmeiras dá ao Fogão o quinto lugar, enquanto complica ainda mais a situação do Verdão paulista. Não pode nem pensar em perder daqui pra frente, caso contrário estará fora da série A do campeonato brasileiro de 2013.

Na Zona perigosa, o Sport ganhou fôlego. Meteu 3 x 0 no Vasco, em pleno São Januário. O Leão do Norte pode ganhar vida nova na competição com os 36 pontos que conquistou. Apenas quatro a menos que Portuguesa e Bahia com 40 pontos cada, que se enfrentaram no Canindé. O time baiano levou vantagem, batendo a Lusa por 1 x 0.   

O Corinthians decretou o rebaixamento do Atlético-GO. Venceu por 2 x 0. O Figueirense é outro que praticamente está fora da elite do futebol ano que vem. A derrota para o Flamengo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda parace ter sido a gota d'água. Convenhamos, que nesta partida o mengão contou com o "apito amigo". A arbitragem anulou dois gols do Figueira que deixou muitas dúvidas. 

O Internacional, caiu para a oitava posição. Ficou com 48 pontos. Onze atrás do grupo dos 4 primeiros com chance muito remota de conquistar vaga para a Libertadores 2013. Colorado e Palmeiras tem pontos pendentes de uma partida que está em julgamento no STJD. O time gaúcho, desfalcado, foi até os Aflitos enfrentar o Náutico e levou três do Timbu. O meia Souza fez dois de falta, um deles está entre os cinco gols mais bonitos da 34ª rodada. O terceiro foi anotado pelo artilheiro Kieza. 

O Santos protagonizou a única goleada da rodada, com show de Neymar. O craque santista fez três contra do Cruzeiro, na Vila.

Confira os melhores momentos dos jogos da 34ª rodada do Brasileirão 2012.






















Informações: Lancenet
Canal: JuniroBarata
Imagem: reprodução/esportesTerra

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger