sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Astrologia - conselhos para cada signo em 2013

Astrologia é assim como novela. Ninguém dá muito crédito, mas sempre acaba dando uma olhadinha. Verdade é que esta milenar ciência esteve sempre presente na história da humanidade exercendo certa influência nas mentes e corações. Os estudiosos sobre o assunto juram que o destino das pessoas está previamente determinado conforme a posição dos astros no universo, no momento que elas vêm ao mundo.

Existem centenas de pessoas que acreditam nisso, e tem muita curiosidade em relação ao futuro. Por isso de tanta importância para esta prática, comum nos dias de hoje.

Em relação ao Horóscopo, vamos combinar. Se as previsões forem boas, a gente leva em consideração. Se não forem lá muito alvissareiras o negócio é ir tratando de esquecer o que se leu ou o que se ouviu. 

Veja abaixo uma ilustração muito bem elaborada por alguém que entende do "riscado". Sugere conselhos e previsões às pessoas para o ano que vem. Além de traçar em poucas palavras o perfil de cada signo. O trabalho ficou muito interessante. 

   

 

 
 
 









Fonte: iesoterica.com 
Imagem: reprodução
Publicado originalmente por Mari Ortiz em InternetparaTodos




RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger