domingo, 30 de dezembro de 2012

Dez virais que bombaram em 2012 [vídeo]


O vídeo do rapper sul-coreano, PSY e seu Gangnam Style,  foi o primeiro a atingir 1 bilhão de visualizações no YouTube. Chegou até à Organizações da Nações Unidas (ONU) e seduziu o secretário-geral, Ban Kin-moon. Que cedendo aos apelos da imprensa ensaiou alguns passos do hit.
“Para nossa alegria”, dois jovens tentando cantar uma canção gospel fizeram a galera rir muito.
A narração do fim do mundo por Galvão Bueno (cala boca), caiu nas graças dos internautas. Fez tanto sucesso quanto a menina fantasma do elevador, na câmera escondida do SBT. 
Todo mundo gostou de ver o chefe de uma família de classe média alta em uma propaganda de um grande empreendimento imobiliário. Menos uma de suas filhas, a Luiza, que estava no Canadá.

Luiza, nesse meio tempo, já devia ter voltado e ido várias vezes ao Canadá. No momento deve estar por aquí novamente, celebrando com seus familiares já que é fim de ano. Certamente assistindo ao jornal nacional da Globo, apresentado pelo simpático casal de jornalistas, Bonner/Sandra. Que entraram na roda dos virais por causa da brincadeira manjada do "querumamamão". Alguém editou e o vídeo foi um dos mais vistos no YouTube. 

Mas o vídeo do pai da Luiza certamente fez tanto sucesso quanto o da atleta atleta australiana, Michelle Janeeke, especialista em competições de 100 metros com barreiras, seu aquecimento “sexy” antes de uma competição no Campeonato Mundial Júnior de Atletismo de 2012. A linda Michelle terminou em quinto lugar, mas ganhou o mundo com sua dancinha.     

Veja abaixo os 10 vídeos que marcaram 2012.













Fonte: Info.abril
Imagem: reprodução/Foto: StanHonda/AFP


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Tiozão das Batidas disse...

Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no site agregador de conteúdo dos Blogueiros do Brasil (( http://omelhordos.blogueirosdobrasil.com/ )).

Será publicado em 03/01/2013 , no decorrer do dia.

IMPORTANTE : As visitas aparecerão no
Google Analytics e em outras ferramentas
similares como originadas na URL
http://ads.tt/ .


Abraços cordiais.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger