segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Futebol - Messi é o melhor do mundo pela quarta vez


O argentino Lionel Messi, jogador do Barcelona, foi eleito pela FIFA o melhor de 2012. Messi recebeu 41,6% dos votos e pela quarta vez recebeu a Bola de Ouro. Sem surpresas venceu na votação final seus concorrentes, Cristiano Ronaldo do Real Madrid, o segundo mais votado, e seu companheiro de equipe, Andres Iniesta. Assista abaixo os 91 gols marcados por Messi no ano de 2012.

Clique aqui, para ver os melhores momentos do cerimonial da premiação realizado em Zurique, na Suíça.

O vencedor do prêmio Puskás foi Miroslav Stoch, do Fenerbahçe da Turquia. Miroslav recebeu a bola de um escanteio batido pelo brasileiro Alex, (que estreia este ano no Coritiba), e mandou um voleio perfeito, indefensável. Os outros dois concorrentes eram:  Radamel Falcão do Atlético de Madrid, com um gol parecido, e Neymar do Santos. Sem querer puxar a sardinha para nossa brasa, o gol marcado pelo jovem santista foi o mais bonito dos três.

Pelo lado feminino, a americana Abby Wambach é a vencedora do prêmio de Jogadora do Ano da FIFA. Concorreu com a brasileira Marta, em segundo lugar, e Alex Morgan, também dos EUA.




Canal de: HeilRJ03 

Fonte e imagem: FIFA


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger