quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Futebol - Santos vence o Palmeiras e decide título da Copa São Paulo com o Goiás

Na noite desta Terça-feira (22), em Baruerí, o Santos bateu o Palmeiras por 3 x 2 e vai disputar a final da 44ª Copa São Paulo de Futebol Jr contra o Goiás. Considerado a vitrine do futebol brasileiro, o torneio que acontece anualmente em comemoração ao aniversário da capital paulista, revela mais um craque. O atacante Neilton do Santos, foi o autor dos três gols que deu a vitória ao time santista.
Os meninos da Vila estiveram melhor que os jovens atletas da forte equipe do Palmeiras. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o zagueiro do Verdão, Luiz Gustavo, cometeu penalti em Neilton. Ele mesmo cobrou e marcou o primeiro gol da partida.


O lance provocou a substituição do atleta palmeirense. A decisão equivocada do técnico Narciso, em sacar o zagueiro que fez a falta dando origem à penalidade máxima, parece ter abalado a equipe. O Palmeiras perdeu o esquema de marcação e levou o segundo gol logo no primeiro minuto da segunda etapa. 

Aos 11 minutos, Edilson faz o primeiro do Palmeiras. Aproveitando um cruzamento perfeito de Chico, cabeceia para o fundo da rede do gol do Santos, reascendendo as esperanças dos palmeirenses.

Mas, aos 25', novamente Neilton amplia para o Peixe marcando um golaço. O terceiro dele na partida. Com um toque tirou o zagueiro da jogada e mandou no canto, sem chances para o goleiro. João Pedro diminui para o Palmeiras aos 30', dando novo ânimo aos palmeirenses. Porém, o Santos soube conduzir o placar até o final se garantindo na final.

Santos e Goiás fazem a partida decisiva da Copa São Paulo de Futebol Jr na Sexta-feira, às 10 horas. O Goiás conquistou a vaga eliminando o Bahia. O time baiano tirou da competição o Corinthians, atual campeão da Copinha. No tempo normal o placar foi Bahia 1 x 1 Goiás. Na decisão por pênaltis, o Bahia perdeu todos.

Confira abaixo os melhores momentos de Santos 3 x 2 Palmeiras, pela semifinal da Copa São Paulo.




Fonte: GazetaEsportiva
Imagem: reprodução/piraiInfo



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger