sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Santos vence o Goiás e é bicampeão da Copinha - veja os melhores momentos

Na manhã desta Sexta-feira, 25/01/13, dia do 459º aniversário da capital paulista, o Santos conquistou pela segunda vez o título de campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mais de 25 mil pessoas assistiram a vitória da equipe santista diante do Goiás por 3 x 1. Pedro Castro abriu o placar aos 34 minutos do primeira tempo após cobrança de pênalti sofrido por Neilton.
O herói da semifinal, marcou o segundo gol do Santos aos 37'. Neilton, aproveitou um erro de passe da zaga do Goiás e disparou até a pequena área dando um leve toque na saída do goleiro.

Na verdade, apesar do domínio santista na primeira etapa, os juniores do Goiás muito ansiosos contribuíram para o placar adverso. Mas voltaram decididos para o segundo tempo. E logo aos 2 minutos o meia Arthur diminuiu para a equipe goiana. No minuto seguinte teve um pênalti a seu favor, mas o atacante Lineker mandou para fora desperdiçando a chance do empate.

A reação do Goiás acabou no momento em que o avante Giva marcou o terceiro gol do Santos. Aos 17', recebeu toque perfeito de Neilton e bateu forte no canto direito determinando o placar final da decisão. Aos 44', Péricles do Goiás levou o segundo cartão amarelo e foi expulso por falta violenta em Neilton, do Santos.


Em seguida, o craque da equipe principal do Santos, Neymar que veio prestigiar os meninos da Vila, se encaminhava para ajudar na entrega das medalhas, que contou com a presença do diretor Luís Álvaro. Juntos comemoraram no gramado o título de bicampeão, brilhantemente conquistado pela equipe do Santos.          

Confira os melhores momentos da partida.




Fonte: GazetaEsportiva
Canal: Junior Barata.
Imagem: redevida



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger