quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Copa Libertadores - Fluminense 0 x 3 Grêmio. Melhores momentos

O Fluminense recebeu o Grêmio nesta Quarta-feira (20) no Engenhão em partida válida pelo grupo 8 da Copa Libertadores 2013. O atual campeão brasileiro não conseguiu superar a forte marcação do tricolor gaúcho e perdeu por 3 x 0. O Grêmio abriu o placar aos 32 minutos em cobrança de escanteio cobrado por Elano. Subiram pra cabecear, Barcos e Bruno. A bola raspou na cabeça do zagueiro do Fluminense e morreu no fundo do gol.
Enquanto de um lado o tricolor carioca não conseguiu levar perigo algum ao gol de Dida, o tricolor dos pampas comandado pelo atacante argentino Hernán Barcos, teve o domínio completo da partida durante o primeiro tempo. 


Barcos, participou dos outros dois gols do Grêmio. No segundo gol, o argentino recebeu cruzamento perfeito de Vargas, driblou o zagueiro Bruno e mandou forte para a defesa espetacular do goleiro Diego Cavalieri. O rebote caiu nos pés de André Santos, que em posição irregular, empurrou para dentro do gol aos 9' do segundo tempo. O atacante chileno Vargas, aos 23 minutos recebeu passe prefeito de Barcos e de primeira bateu para marcar o terceiro do Grêmio. Aos 32', Elano mandou uma bola na trave de fora da área. Nos minutos finais o Flu esboçou uma reação, mas o Grêmio continuou forte até o término da partida. 

Na próxima rodada  o Grêmio recebe o Caracas, no dia 5 de Março. O Fluminense joga na próxima semana com o Huachipato, no Chile.

Confira os menores momentos de Fluminense 0 x 3 Grêmio, com comentários da equipe esportiva do SporTVnews.




Fonte: esportes.Terra
Imagem: reprodução/Terra/Mauro Pimentel



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger