segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Futebol: Destaque para dois clássicos estaduais neste fim de semana - melhores momentos

No primeiro confronto com seu ex-clube, o craque Ganso não foi muito feliz de volta a Vila Belmiro com a camisa do seu novo time. Debaixo de vaia e protesto da torcida santista pouco pode fazer para evitar a derrota do São Paulo para o Santos por 3 x 1. Foi substituído no segundo tempo. A bandeirinha Tatiane Camargo, anulou um gol legítimo do tricolor paulista, que atribuiu a derrota à interferência da arbitragem. O juiz ainda assinalou um pênalti que não foi, disse o centro avante Luis Fabiano do São Paulo, e comprovado depois.
Neymar, que sofreu o pênalti, cobrou e marcou o primeiro para o Santos. Ganhou a aposta que tinha feito com seu grande amigo Ganso. Miralles fez os outros dois para o time da Vila. Jadson, fez o único gol do São Paulo. Um golaço de falta. Apesar da críticada e fraca atuação da arbitragem foi um bom jogo. Parecido com um amistoso oficial em que ninguém quer perder.

Confira os melhores momentos de Santos 3 x 1 São Paulo.

   

O clássico paranaense entre Coritiba e Paraná Clube, cercado de muita expectativa, frustou ambas as torcidas. Debaixo de muita chuva, o empate sem gols não empolgou o público que compareceu na Vila Capanema. As duas equipes disputaram a liderança isolada do paranaense, que acabou dividida entre os dois. Com vantagem para o time Coxa Branca por ter menos cartões vermelhos.

Aplicado na marcação, o Paraná Clube esteve melhor que o rival em grande parte do primeiro tempo. Pressionou o adversário criando várias chances de gol, mas parou na boa performance do excelente goleiro Vanderlei do Coritiba. Praticou boas defesas salvando o time da derrota em várias ocasiões.
No segundo tempo, os melhores momentos da partida foram do Coritiba, mas o Paraná também criou novas oportunidades de gol. Teve boas chances de abrir o placar, mas faltou aplicação. O mesmo ocorreu com o Coxa. O menino de ouro, Alex, mandou uma bomba que explodiu no travessão. Único momento de real perigo provocado pelo Coxa. Enfim, um placar justo para um clássico que não correspondeu as expectativas. 

Na próxima rodada, o Paraná Clube vai até Ponta Grossa enfrentar o Operário, na Quarta. O Coritiba recebe o Nacional no Couto Pereira, no mesmo dia. 

Confira os melhores momentos de Paraná Clube 0 x 0 Coritiba.




Clique para ver gols e melhores momentos de outros confrontos estaduais.


Fonte e imagem: gazetaesportiva
Canal: JúniorBarata



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

rafael disse...

"O juiz ainda assinalou um pênalti que não foi, disse o centro avante Luis Fabiano do São Paulo, E COMPROVADO DEPOIS."

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger