quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Um trote do governador do Estado


O jornalista e blogueiro Esmael Morais, registrou em seu blog a reclamação de vários de seus leitores dizendo serem vítimas de um trote passado pelo governador do Estado do Paraná, Beto Richa (PSDB). Diz o blogueiro, que "em campanha pela reeleição, o tucano está ligando para as casas dos paranaenses dizendo que baixou a conta de luz em 18%.

"O governo do Paraná tem uma boa notícia para você: a sua conta de luz vai ficar 18% mais barata", diz a ligação telefônica.

Segue o texto da matéria: "O diabo é que até a famosa calçada de granito do luxuoso bairro do Batel sabe que Richa e os governadores tucanos de São Paulo e Minas Gerais foram contra a redução da tarifa de energia.
Dona Dilma Rousseff fez a conta de luz baratear, mas é Beto Richa quem leva a boa notícia…
O mesmo expediente o tucano usa na inauguração de unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, que no estado se chama “Morar Bem Paraná”. Ou seja, Dilma paga a conta mas é Richa quem fatura politicamente.
É mole ou quer mais?"

Pessoalmente não atendi qualquer tipo de ligação nesse sentido. Pedindo voto, sim. Mas posso afirmar que a Copel, companhia estatal de energia elétrica do Estado, vinculou nas emissoras de rádio da região dos campos gerais, propaganda alusiva ao fato da redução da conta de luz. Dando a impressão que o projeto é de iniciativa da própria empresa.

A Copel sempre primou por serviços de primeira qualidade e tem a aprovação inânime do cidadão paranaense no quesito bom atendimento. Esteve prestes a ser privatizada. Mas, como toda a estatal sofre com a interferência política manipuladora dos governantes. São os preâmbulos obscuros da política por onde transitam os políticos profissionais na tentativa constante de iludir e confundir o cidadão brasileiro. O objetivo é a conquista do voto, não importa os meios.  


Fonte e imagem: esmaelmorais.


   
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger