segunda-feira, 11 de março de 2013

Botafogo é o campeão da Taça Guanabara - melhores momentos de Vasco 0 x 1 Botafogo

Neste Domingo (10/03), Vasco e Botafogo fizeram a final da Taça Guanabara com o Gigante da Colina precisando apenas de um empate para conquistar o título. Mas foi o Botafogo que levantou a Taça com todo merecimento, apesar de o Vasco ter realizado um grande jogo. Ainda não foi desta vez que o time cruzmaltino pode se livrar da síndrome de vice.   
Com um olho no regulamento e outro no relógio, o ataque do Vasco exigiu grandes defesas do goleiro Jefferson do Botafogo. No último minuto de jogo defendeu uma cobrança de falta muito bem batida por Felipe Bastos. 

O Vasco chegou a empatar o jogo, mas a arbitragem anulou corretamente gol. O Alvinegro carioca chegou ao gol aos 35 minutos da etapa final. Lucas bateu forte no canto esquerdo do goleiro vascaíno para marcar o único gol da partida após receber passe de Bolívar. 

Parabéns ao grande elenco do Botafogo, que nesta final teve no goleiro Jefferson o grande nome do jogo. Registre-se que este foi o primeiro título brasileiro do grande craque Seedorf, que muito contribuiu para a conquista do Botafogo. 

Confira os melhores momentos de Vasco 0 x 1 Botafogo.






Imagem: reprodução/GazetaEsportiva/foto: Fernado Dantas/Gazeta Press.



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger