quinta-feira, 21 de março de 2013

Campeonato Paranaense - Coritiba vence e encosta no líderes. Paraná Clube sofre derrota polêmica para o Londrina. Confira os lances.


Noite iluminada do zagueiro Leandro Almeida na vitória do Coritiba contra o J. Malucelli no início da noite desta Quarta (20), no Eco Estádio. O Londrina recebeu o Paraná Clube e venceu com um gol de pênalti que rendeu vários cartões amarelos aos paranistas por reclamação. 
Foi a primeira vez que Leandro Almeida marca com a camisa do alviverde paranaense. Fez de cabeça dois dos três gols que deram a vitória ao Coxa que venceu com certa facilidade. O primeiro aos 4 minutos do segundo tempo. Lincoln aumentou o placar com um golaço aos 19', recebeu passe perfeito de Rafinha. E aos 44 minutos Leandro Almeida fez o terceiro.


Mesmo com a derrota o Jotinha permanece em segundo lugar no returno do campeonato paranaense. Com este resultado, o Coritiba ficou em terceiro e pode brigar pela conquista também do segundo turno. Sem a presença de Alex, Lincoln fez uma excelente partida e contribuiu diretamente para a Vitória coxa branca. 

No duelo entre Londrina e Paraná Clube no Estádio do Café, prejudicado pela atuação polêmica da arbitragem, o tricolor paranaense merecia melhor sorte. Dominou todo o segundo tempo e criou várias chances para empatar o jogo mas não conseguiu. O lance que originou o pênalti foi pra lá de duvidoso. A revolta paranista foi geral, principalmente no fim da partida. Germano, bateu e fez aos 28 minutos da primeira etapa. 

Com o resultado, o Londrina se isola na primeira colocação nesta segunda fase do campeonato paranaense. Conquistou 12 pontos contra 9 do J. Malucelli e oito do Coritiba. O Operário de Ponta Grossa vem logo em seguida, em 4º lugar, com sete pontos. 

O Paraná Clube fica em situação difícil no campeonato. Caiu para 7ª colocação. Na próxima rodada enfrenta o Coritiba no Couto Pereira. 


Fonte: esportes.terra
Imagem: reprodução/ParanáClube


      
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger