quinta-feira, 28 de março de 2013

Futebol - Que jogo foi esse!? Palmeiras leva goleada histórica do Mirassol

Uma desculpa para a goleada história sofrida pelo Palmeiras diante do Mirassol nesta quarta-feira pelo campeonato paulista, poderia ser a de que o time entrou desfalcado de 8 titulares. Mas, sofrer uma derrota acachapante, como diria aquele político oposicionista para impressionar a mídia, foi humilhante para a grande torcida do Verdão. Mesmo com reservas. O placar de 6 x 2 foi construído ainda no primeiro tempo.
O desastre teve origem aos 40 segundos de jogo. O jovem Marcos Vinícius, de 20 anos, foi escalado às pressas pelo treinador Gilson Kleina, e estreou da maneira mais traumática possível. Marcou contra, de cabeça, o gol que levaria a nocaute a equipe do Palmeiras. Substituí-lo, talvez seria decretar o fim de sua carreira. Vai ser difícil para o jovem zagueiro superar o trauma.


Aos 11 minutos de jogo o Palmeiras já perdia por três a zero. Fez o mais difícil. Marcar dois gols e aspirar o empate. Andou perto. Mas aos 39 minutos levou o quarto gol. Leomir, mandando a bola no ângulo marcou um belo gol de falta. Aos 43', em novo contra-ataque do Mirassol, o jogador Medina recebeu um cruzamento, dominou a bola no peito e com tranquilidade encobriu o goleiro Fernando Prass. Um golaço. A defesa palmeirense parecia um salão de festas. Aos 46 minutos viria o sexto gol. Camilo marcou sem dificuldade, fechando o inacreditável placar deste jogo. 

O treinador Gilson Kleina tentou salvar a equipe do vexame quando promoveu a entrada de Ronny, aos 19'. Ainda na primeira etapa. Com 3 minutos dentro de campo, o meia cruzou com perfeição para o centro avante Caio marcar de cabeça, seu primeiro gol como profissional. Aos 30', Ronny bateu de fora da área para marcar o segundo do Palmeiras. Trouxe um alento e a certeza de que o empate era uma questão de tempo. Ilusão. O que se viu a seguir foi um massacre do Mirassol. Uma noite que jogadores e torcedores vão demorar a esquecer.      

Confira os melhores momentos de Mirassol 6 x 2 Palmeiras





Com informações da: GazetaEsportiva
Imagem: reprodução/arte GE.Net



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger