sábado, 6 de abril de 2013

Caim matou Abel - charge do Nani 06/04/13


Vi esta charge no blog do Paulo Gurgel, que a ilustrou com um epitáfio no túmulo de uma pessoa chamada George F. Spencer. Sem a certeza tratar-se de uma personagem do escritor Charles L. Wallis, ou de uma pessoa que realmente existiu, transcrevo o que Gurgel menciona no post:

"Além do universo não há nada e no universo sobrenatural nada pode existir. De todos os impostores que têm iludido a humanidade, os mais profundamente destruidores da felicidade humana são aqueles que fingem conduzi-la para uma luz acima da Natureza. A ciência nunca matou ou perseguiu uma única pessoa por duvidar ou negar seus ensinamentos, e a maioria desses ensinamentos têm sido verdadeiros, mas a religião matou milhões por duvidar ou negar seus dogmas, e a maioria destes dogmas foram falsos."


Oportuna. Diante de toda a polêmica atual envolvendo o deputado pastor Feliciano, acusado de racista e outras "coisitas". Respondendo processo na justiça por estelionato (gente boa!), foi nomeado recentemente como presidente da Comissão de Direitos Humanos das Minorias. Se não estou enganado. Até o mais incauto cidadão percebe os interesses políticos que estão por de detrás disso tudo. E então!?...

Tem que haver um jeito de reformar o sistema político brasileiro! Barrar fundamentalistas e oportunistas enganadores, que iludem o povo impedindo o progresso desta nação tão rica e tão abençoada. 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger