domingo, 28 de abril de 2013

Campeonato paranaense - Coritiba 3 x 1 Londrina. Operário 4 x 1 Atlético-PR. Veja os gols

O Coritiba saiu perdendo a partida contra o Londrina na tarde deste Domingo, no Couto Pereira. Levou o gol aos 2 minutos, mas chegou ao empate aos 9' do primeiro tempo. Aos 17', Rafinha recebeu lançamento de Deivid, aplicou um meio lençol no goleiro Danilo do Tubarão, e marcou um belo gol para virar o jogo.
Aos 23 minutos da segunda etapa, o zagueiro Leandro Almeida aparece de surpresa dentro da área e no lançamento de Victor Ferraz toca para o fundo das redes. Era o terceiro e último gol da partida. O Alviverde paranaense, campeão do primeiro turno, decide o título com o arquirival Atlético-PR.

Equipe com melhor campanha no campeonato paranaense de 2013, o Londrina conquista vaga para a série D do Brasileirão.

O Atlético-PR invicto no returno, foi goleado pelo Operário no estádio Germano Krugger, em Ponta Grossa. O resultado desta excelente partida faz com que o Fantasma da Vila dispute o título do interior com o Tubarão.

Mesmo tendo sofrido esta surpreendente goleada, o rubro negro vai à final do campeonato em mais um Atletiba. Graças a derrota do Londrina, o Atlético-PR mantém as esperanças de conquistar o título e impedir que o Coritiba erga o troféu pela quarta vez seguida.

Paulo Sérgio, marcou três vezes para o Operário. O quarto gol saiu de um pênalti que o goleiro atleticano Santos defendeu parcialmente. O atacante Sandro do Fantasma, que havia batido aproveitou o rebote, e de cabeça fechou a goleada.

Confira os gols de Coritiba 4 x 1 Londrina.



Veja os gols de Operário 4 x 1 Atlético-PR



Confira os resultados nos Estaduais deste fim de semana.


Informações: Esporte.ig
Imagem: reprodução/futebolparanaense.net


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger