segunda-feira, 15 de abril de 2013

Futebol Paranaense - Londrina passou fácil pelo Paranavaí e cola no líder Atlético-PR, que venceu o Jotinha

O Londrina sentiu-se em casa jogando no estádio Waldemiro Wágner, em Paranavaí, e bateu a equipe local com goleada na tarde deste Domingo (14). Foram 3 gols de Nielson e um de Dirceu (vídeo abaixo). O Tubarão somou 22 pontos e ficou um atrás do líder Atlético-PR, que também venceu. A vitória do Furacão contra o J. Malucelli, veio com um único gol marcado por Douglas Coutinho. O Jotinha ainda perdeu um pênalti na etapa final.
O excelente resultado conquistado pelo Londrina nesta 9ª rodada do campeonato paranaense, coloca a equipe em condições de brigar em definitivo pelo título do returno. Na classificação geral o Tubarão está na ponta com o mesmo número de pontos (45) que o Coritiba, campeão do primeiro turno.

Por outro lado, o Paranavaí terá um confronto direto contra o Rio Branco na luta contra o rebaixamento. E o Jotinha tem uma parada dura contra o próprio LEC, no Estádio do Café. Situação não menos difícil para o Atlético-PR, que tem o clássico diante do Coritiba na próxima rodada.

O J. Malucelli, no entanto, tem melhores chances que o Operário de Ponta Grossa na briga por uma vaga na Série D do campeonato brasileiro. O Fantasma da Vila perdeu em casa por 1 x 0 para o já rebaixado Nacional, que obteve sua primeira vitória no Paranaense 2013. A equipe da Princesa dos Campos teve dois jogadores expulsos no segundo tempo de jogo.

Confira os gols de Paranavaí 0 x 4 Londrina, em jogo válido pela 9ª rodada do campeonato paranaense.





Abaixo, o gol da vitória do Atlético-PR contra o J. Malucelli.





(com informações de Redação em Campo)
Imagem: reprodução/rádioBailao 


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger