segunda-feira, 13 de maio de 2013

Alex brilha e Coritiba conquista o campeonato paranaense pela quarta vez seguida.

É tetra! O clássico paranaense entre Coritiba e Atlético-PR realizado na tarde deste Domingo, dia das mães, no Couto Pereira, terminou com vitória do Alviverde. O rubro-negro marcou primeiro dando um susto no arqui-rival. No começo do jogo, Hernani arriscou de longe e contou com a falha de Vanderlei.
O frango do goleiro coxa branca abalou por alguns momentos a equipe, mas logo veio o empate através de Alex. O craque do Coritiba brilhou na partida e em seguida faria o gol da virada. Com domínio completo do jogo, o ataque criou pelo menos mais quatro grandes chances de gol. Mandou duas bolas na trave. Uma vez com o próprio Alex, outra com o centroavante Deivid.


Por volta dos 35 minutos da segunda etapa, a torcida já ensaiava um olé! Aos 40' o Atlético-PR teve o meia  Zezinho expulso, por falta violenta em Rafinha. Que junto com Robinho, teve grande atuação na partida. Sem contar o brilhantismo de Alex, artilheiro da competição com 15 gols marcados.

O atacante Geraldo, que havia entrado nos minutos finais, foi o autor do terceiro gol aos 46', selando a grande vitória do Coritiba, conquistando assim o título de campeão paranaense por quatro vezes seguidas. O chute do angolano, apontado como talismã do Coritiba, ainda desviou na zaga enganando o goleiro Santos do Atlético. Alex, que nunca tinha conquistado título de campeão estadual pelo time do seu coração, foi o principal precursor da conquista do tetra.

Confira os principais lances de Coritiba 3 x 1 Atlético-PR.




Fonte e imagens: terra.esportes



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger