segunda-feira, 6 de maio de 2013

Campeonato Paranaense - Atlético e Coritiba empatam a primeira que decide o título. Veja os gols

A primeira partida da decisão do campeonato paranaense terminou com empate em 2 a 2. Atlético e Coritiba realizaram um confronto digno de final na tarde de Domingo (05), na Vila Olímpica. O time Coxa Branca saiu na frente, com Deivid marcando de cabeça logo aos 4 minutos de jogo. Aos 12', Patric ao tentar interceptar um cruzamento, marcou contra e cedeu o empate.
Aos 33 minutos da segunda etapa, Hernani virou para o Furacão escorando de ombro um cruzamento pela direita. O angolano Geraldo, que acabara de entrar, igualou o placar para o Coxa. Após receber passe preciso de Robinho, com determinação dominou a bola e bateu forte no canto direito do goleiro Santos.


O craque Alex, muito marcado, antes de ser substituído perdeu uma grande chance de marcar tentando driblar o goleiro Santos, que anulou o lance praticando boa defesa. A zaga atleticana comandada por Bruno Costa esteve impecável na marcação, anulando as principais jogadas ofensivas do Coritiba. A segunda partida decisiva promete ser um grande jogo.

Este resultado dá a vantagem ao Alviverde do Paraná, que joga por um novo empate para conquistar o tetra campeonato, no próximo Domingo (12). A decisão do campeonato paranaense acontece no Couto Pereira, casa do Coritiba, que conta com o apoio da sua torcida para conquistar mais uma vez o título de campeão paranaense.

Confira os gols de Atlético-PR 2 x 2 Coritiba.




(com informações de RedaçãoemCampo)
Imagem: reprodução/site oficial do Coritiba.


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger