domingo, 26 de maio de 2013

Champions League - Veja os melhores momentos de Borussia Dortmund 1 x 2 Bayern de Munique

O Bayern de Munique sagrou-se campeão da Liga dos campeões da Europa de 2013 ao vencer o Borussia Dortmund na tarde deste Sábado (25), no estádio Wembley, na Inglaterra. Uma partida memorável em que as duas equipes alemãs deram uma aula de futebol. O que deu pra perceber foi o quanto o futebol europeu está mais evoluído, tática e tecnicamente, em relação ao que vem apresentando a seleção brasileira, no momento.

Felipão que abra o olho. E os jogadores busquem melhor entusiasmo. Por enquanto, corremos o risco de ter uma decepção já na Copa das Confederações. Contudo vivermos uma onda de otimismo pela realização do grande evento aqui no Brasil.
   
Destaque na partida decisiva para a atuação dos dois goleiros. No começo, Neur, do Bayer, impediu em pelo menos duas ocasiões que o Borussia abrisse o placar. Durante o primeiro tempo, Weidenfeller também andou praticando grandes defesas.


Aclamado pela imprensa européia, o holandês Arjen Robben foi o herói da decisão da Champions League desta temporada. Vilão na última decisão contra o Chelsea, ocasião em que deixou de marcar na disputa por pênaltis permitindo que o time inglês fosse campeão, desta vez meia do Bayern foi brilhante.

Robben, construiu a jogada do primeiro gol e aos 44 minutos da segunda etapa, recebeu toque de calcanhar de Ribery, passou entre os zagueiros do Borussia e tocou de leve na saída do goleiro Weidenfeller. Com muita sorte no lance marcou um golaço.


Por outro lado, o polonês Lewandowski, artilheiro do Borussia que havia marcado quatro vezes quando da eliminação do Real Madrid, teve uma atuação apagada. Esbarrou na competência do goleiro Neur, do Bayer.
O gol de empate do Borussia Dortmund foi marcado por Gundogan, após bater o pênalti grotesco cometido pelo brasileiro Dante. Mas em seguida, aconteceu a investida implacável do Bayer. Melhor em campo, até marcar o gol da virada e do título de campeão da Liga dos campeões da Europa em 2013.   

Confira os melhores momentos de Borussia Dortumund 1 x 2 Bayer de Munique.




Assista alguns lances da partida em Slow Motions.




Informações: Terra/Ig
Imagem: reprodução/rochinha.gol

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger