sexta-feira, 3 de maio de 2013

Copa Libertadores - Atlético-MG vence o São Paulo de virada em pleno Morumbi. Veja os gols

Enquanto esperamos o começo do maior campeonato de futebol do mundo, o Brasileirão 2013, que pretendemos compartilhar com exclusividade por aqui, prosseguimos publicando sobre os principais confrontos das competições no Brasil e exterior. Como por exemplo a partida de ida realizada nesta Quinta (02) entre Atlético-MG e São Paulo, válida pelas oitavas da Copa Libertadores.
Um grande jogo para um público de 57 mil pessoas presentes ao Morumbi. Um lance de falta mudou a história do confronto.

O tricolor paulista abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo. Jadson, foi o autor do gol após jogada individual de Ganso. A equipe do São Paulo tinha o domínio completo do jogo e chegou a perder três boas chances de ampliar o placar.

Aos 35' o zagueiro Lúcio, que já tinha tomado cartão amarelo, fez falta violenta em Bernard do Atlético-MG e foi expulso. A atitude imprudente do veterano são-paulino mudaria tudo dentro de campo. O domínio do jogo que era do São Paulo, passou a ser do Atlético-MG. O gol de empate aconteceu aos 42 minutos com um gol de cabeça de Ronaldinho gaúcho, após escanteio cobrado por Bernard.


No segundo tempo, com um homem a mais, o Galo ditou o ritmo do jogo. O São Paulo se limitou à retranca e esporádicos contra ataques que não resultaram em nada. O gol da virada atleticana veio aos 14 minutos. Em uma jogada rápida, Marcos Rocha deu passe perfeito para Tardelli mandar pro fundo das redes sem chance para o goleiro Rogério Ceni.

Este resultado estabelece uma boa vantagem ao time mineiro. A equipe de Ney Franco precisará vencer por 2 gols de diferença, ou por um desde que o placar mínimo seja de 3 x 2. A partida que define a vaga para as quartas de final está marcada para próxima quarta-feira às 22 horas, no estádio Independência em Belo Horizonte-MG. O galo não perde ali faz algum tempo. E desta vez pode perder até por 1 x 0 que passa para a próxima fase da Copa Libertadores 2013.

Confira os melhores lances de São Paulo 1 x 2 Atlético-MG, narrado por Carlos Eduardo Lino do programa "SporTV News" e com comentários dos técnicos Ney Franco do São Paulo e Cuca do Atlético-MG.




(com informações do EsportesTerra)
Canal: W1TVSports
Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Matsukawa/Terra


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger