quinta-feira, 9 de maio de 2013

Copa Libertadores - Atlético-MG vence o São Paulo com goleada. Veja os melhores momentos

Show de bola do Galo com grande atuação do centroavante Jô, que marcou três na goleada contra o São Paulo. O Atlético-MG mantém a invencibilidade jogando no estádio Independência, elimina o tricolor paulista e passa à quartas de final da Copa Libertadores. Seu próximo adversário sai do confronto entre Palmeiras e Tijuana, que jogam no Pacaembu na próxima terça-feira, após um empate no México.
Ronaldinho gaúcho, no segundo tempo comandou o grande espetáculo que foi a partida realizada pelo Galo Mineiro. No início mandou a bola na trave em cobrança de uma falta. Depois, quando o tricolor precisava de três gols pra se classificar, a craque brincou descontraído, lembrando os velhos tempos em que atuava pelo Barcelona. O São Paulo foi brioso no ataque e meio campo, mas o seu setor defensivo deixou a desejar.

O Atlético-MG terá pela frente a decisão do título do campeonato mineiro contra o Cruzeiro. Enquanto o São Paulo deve pensar somente  no campeonato brasileiro. Na primeira rodada, que acontece no dia 26, faz sua estreia contra a Ponte Preta em Campinas.

Confira o vídeo com os melhores momentos de Atlético 4 x 1 São Paulo.





Informações: esportes.terra
Imagem: reprodução/cleubercarlos



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger