sábado, 4 de maio de 2013

Warren Buffett: a nova estrela do Twitter


Se você fizer um a rápida pesquisa sobre quais são as pessoas mais ricas do mundo, tendo em mente quem é quem no universo capitalista chegará sem dúvida ao nome de Warren Buffett. Certamente ele aparecerá entre os três primeiros na lista dos mega-investidores. Como o nº1 do universo da tecnologia, e seu amigo Bill Gates, também constará como um dos maiores filantropos do planeta.


Agora, Warren Buffett, está sendo considerado a nova sensação na redes sociais. Sem nunca ter demonstrado interesse pela novidades tecnológicas, Buffett abriu uma conta no Twitter. Sua primeira mensagem foi "Warren está na área". Em apenas três horas já tinha mais de 140 mil seguidores. 

O americano de 82 anos, é presidente de um conjunto de empresas. Ao todo são 80, nos mais diversos setores, como ferrovias, móveis, jóias, roupas e seguros. Possui altos investimentos em grandes companhias, como Coca-Cola, IMB, e também no Banco Wells Fargo. 

Buffett fez sua estreia no Twitter durante um evento promovido pela revista Fortune, especializada em negócios e mercado financeiro, envolvendo as atividades e a vida das pessoas mais ricas e importantes do mundo. A continuar neste ritmo, não demora muito para chegar perto de astros e estrelas, como Lady Gaga e Justin Bieber, que possui aproximadamente 38 milhões de seguidores. 


Fonte: Oficina da Net
Imagem: reprodução/Fortune


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger