segunda-feira, 3 de junho de 2013

Amistosos da seleção - Brasil 2 x 2 Inglaterra. Veja os melhores momentos

O Maracanã abriu novamente as portas na tarde deste Domingo (02) para receber mais de 66 mil torcedores, que assistiram o amistoso entre Brasil e Inglaterra. Ficaram no empate. Mas a seleção brasileira se apresentou bem. Não impressionou, mas também não decepcionou. Saiu na frente e esteve melhor ao longo do primeiro tempo. Felipão promoveu algumas alterações. Tirou Oscar e Hulk. A torcida não gostou.
A seleção brasileira tomou a virada, mas chegou ao empate com um golaço do corintiano Paulinho. Fred, marcou o primeiro gol do Brasil, aos 11' da segunda etapa. Bem colocado, aproveitou o rebote de um chute  perfeito de fora da área. O meia Hernanes que substituiu Luiz Gustavo, mandou na trave.

Aos 21 minutos o jovem atacante de 19 anos, Oxlade-Chamberlain empatou para a Inglaterra. Rooney, virou o jogo marcando um belo gol para os ingleses, aos 33'. Pareceu que houve leve desvio da zaga antes de a bola entrar.
Quatro minutos depois, Paulinho recebeu cruzamento de Lucas que entrara no lugar de Oscar. Livre de marcação, pegou de primeira e acertou um belo chute para empatar a partida. Tudo igual no Maracanã.

iVgREOSf6fsxb GIF. Paulinho goal v England
reprodução/101greatgoals.com

A festa poderia ser completa com uma vitória. O empate não foi ruim. O selecionado brasileiro nesta partida foi melhor do que nas últimas apresentações. Incluindo a atuação do jovem atacante Neymar, que assim como o todo grupo apresentou razoável evolução.       

O último teste da seleção brasileira antes da Copa das Confederações será na Arena do Grêmio, no Domingo (09). O adversário será a seleção França. 

Confira os melhores momentos de Brasil 2 x 2 Inglaterra. 



(com informações do Esportes.terra)
Imagem: reprodução/sobrecorinthians


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger