quarta-feira, 26 de junho de 2013

Brasil vence o Uruguai e vai à final da Copa das Confederações. Veja os gols

Partida difícil para seleção brasileira contra o Uruguai na tarde desta quarta-feira (26), no Mineirão. Um grande susto logo no início do jogo. O zagueiro David Luís cometeu falta feia em Lugano, dentro da área. Com sorte e competência o goleiro Julio Cesar defendeu o pênalti. Se convertido, poderia ter mudado a história da semifinal. Depois do susto, a seleção não conseguia desenvolver o bom futebol apresentado nas partidas anteriores.
Depois de muito sofrimento, com a impecável marcação dos uruguaios, o gol brasileiro saiu no final do primeiro tempo. Fred, aproveitou rebote do goleiro Muslera e abriu o placar. A jogada que resultou no gol   do artilheiro do Fluminense e da Seleção, foi realizada por Neymar que dominou entre dois zagueiros depois de receber um lançamento perfeito de Paulinho, antes de tocar para a defesa parcial do goleiro uruguaio.

A vitória parcial trouxe expectativa de uma melhor apresentação da seleção brasileira para a segunda etapa.   Mas a tensão voltou logo aos 2 minutos, quando o Uruguai empatou a partida com o gol de Edinson Cavani, em falha coletiva da saga brasileira. 

Tentando mudar o ânimo da seleção, o técnico Felipão promoveu a entrada de Hernanes e Bernard. Melhorou um pouco, mas a forte equipe do Uruguai daria um novo susto. O mesmo Cavani quase deu a vantagem a Celeste. O chute do atacante resvalou na zaga e saiu rente a trave do goleiro Julio Cesar. Antes, o Brasil tinha criado uma ou outra jogada de gol, sem grande perigo para a seleção do Uruguai que seguia firme na marcação. 

Para alívio da galera, após escanteio batido por Neymar, Paulinho fez de cabeça o gol da vitoria para colocar a seleção brasileira na final da Copa das Confederações. O adversário do Brasil na final sairá amanhã, no confronto da outra semifinal entre Espanha e Itália. 

Confira os gols de Brasil 2 x 1 Uruguai.         




(com informações do Esportes.terra)


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger