sexta-feira, 7 de junho de 2013

Brasileirão 2013 - Coritiba assume a liderança. Veja os melhores momentos da 4ª rodada

Coritiba e Fluminense fecharam a 4ª rodada do Brasileirão 2013 nesta Quinta (06), no Couto Pereira. Com um golaço de Alex no final, o Alviverde paranaense conquistou a vitória e assumiu a liderança. Outros nove jogos aconteceram na Quarta-feira. Dois técnicos caíram e outros estão com a cabeça a prêmio. Assista abaixo aos melhores momentos dos jogos da 4ª rodada do campeonato brasileiro, série A.
A estrela do craque Alex brilhou como nunca na noite desta Quarta-feira, no Couto Pereira. No primeiro lance de perigo, o camisa 10 do coxa bateu falta com perfeição exigindo grande defesa do goleiro Ricardo Berna. Aos 16 minutos de jogo, com um primoroso passe colocou Robinho na cara do gol que fez o primeiro gol da partida.


Depois de mais uma chance de gol que contou com a intervenção do goleiro do Flu, Alex viria a marcar aos 42' da etapa final. Um golaço de fora da área que daria a vitória ao Coritiba. Realmente a craque fez a diferença, pois depois que tomou o gol de empate aos 22' minutos ainda na primeira etapa, a equipe coxa branca não esteve bem. O Fluminense dominou a partida na maior parte do tempo, criando pelo menos três grandes oportunidades de virar o placar a seu favor. Na próxima o Coritiba pega o Náutico, às 18:30 hs no Couto Pereira.        

A equipe da Vila famosa sucumbiu diante do Criciúma, no Heriberto Hulse. Com a maioria dos jogadores da base o Santos foi presa fácil para o Tigre. Perdeu, e foi parar na zona de rebaixamento. Depois da saída de Neymar e do técnico Muricy o Peixe terá que começar novo projeto do zero.

Jogo tenso no Canindé entre Portuguesa e Internacional. A Lusa arrancou um empate frente ao Colorado gaúcho. Mas, a torcida não gostou da atuação da Portuguesa. Vaiou o treinador Edson Pimenta, que balança no cargo. 

Outro técnico que está à perigo é o Ney Franco do São Paulo. Depois da derrota do tricolor paulista por 1 x 0 para o Goiás, em pleno Morumbi, a torcida gritou em coro chamando pelo nome de Muricy. O São Paulo sofreu o gol com menos de 2 minutos e não conseguiu se recuperar dentro da partida.

No Raulino de Oliveira, em Volta Redonda o Vasco recebeu o Atlético-MG. Mesmo desfalcado de Bernard e Réver na seleção, Ronaldinho gaúcho e Tardelli poupados, o Galo vendeu caro a derrota para o time cruzmaltino. Muito trabalho para os dois goleiros durante a partida. O primeiro gol saiu na metade do segundo tempo. Nos descontos, Abuda fez 2 x 0 para o Vasco. O Galo segura a lanterna do campeonato, temporariamente.

Com um belo gol em cobrança de falta, Elano deu a vitória ao Grêmio contra o Vitória, em Porto Alegre. O resultado reabilita o tricolor gaúcho na competição. Está no bloco dos primeiros colocados com 7 pontos, assim como o Vitória que sofreu sua primeira derrota no campeonato brasileiro deste ano.

Partida com 7 gols no Moisés Lucarelli, em Campinas. O Atlético-PR fez uma partida memorável desempatando a partida aos 47 minutos da segunda etapa. A Macaca tinha empatado aos 40', e aos 45 minutos perdeu a chance da vitória, merecidamente conquistada pelo Furacão. A derrota da Ponte Preta provocou a saída do técnico Guto Ferreira. 

Um pênalti polêmico deu a vitória para o Cruzeiro contra o Corinthians na Arena do Jacaré, em Minas. Aos 38' do segundo tempo, o árbitro marcou a penalidade máxima. Alegando empurrão ainda deu cartão vermelho para o zagueiro Fábio Santos do Timão. Dagoberto bateu e marcou para a Raposa que dormiu na liderança. Por ora, o Corinthians figura na 13ª posição.

Fernandão do Bahia, foi a grande estrela no confronto com o Botafogo no estádio Lourival Baptista, em Aracajú. O atacante marcou dois gols na vitória da equipe baiana que subiu para o sétimo lugar na classificação geral do Brasileirão 2013. O Fogão perdeu a chance de virar líder, mas permanece entre os primeiros colocados em sexto. 

Outro técnico demitido na 4ª rodada do campeonato brasileiro 2013, séria A, foi Jorginho do Flamengo. O técnico foi muito hostilizado pela torcida, que chegou a gritar "olé" contra o próprio time. A derrota do rubro negro carioca para o Náutico por 1 x 0 acabou sendo a gota d'água para sua demissão. O gol da vitória do Náutico foi marcado por Rogério, aso 37 minutos do segundo tempo.

Confira os melhores momentos dos jogos da 4ª rodada do campeonato brasileiro 2013.






















(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/Aposta10


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger