segunda-feira, 10 de junho de 2013

Campeonato Brasileiro 2013 - Quinta rodada teve 8 jogos. Veja os melhores momentos

O Brasileirão 2013 teve 8 partidas neste fim de semana. Mais dois jogos complementam a 5ª rodada na Quarta-feira (12/06), dia dos namorados. O Santos receberá o Atlético-MG na Vila Belmiro e o São Paulo irá até a Arena do Grêmio em Porto Alegre enfrentar o tricolor gaúcho. Veja abaixo os melhores momentos do jogos de Sábado (08) e Domingo (09).
Coritiba se mantém na liderança. O vice-líder é o Vitória, que bateu o Atlético paranaense por 3 x 2.
O Flamengo obteve sua primeira vitória no Brasileirão 2013. Venceu o Criciúma dentro da sua casa por 3 tentos a zero. Hernane, abriu o placar para o rubro negro, aos 38' do primeiro tempo. Gabriel fez os outros dois gols na segunda etapa.

O Cruzeiro recebeu o Internacional na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Colorado saiu a frente com um gol de Otávio, aos 22' do primeiro tempo. A Raposa conseguiu virar o jogos, com gols de Élber, aos 37' e Éverton Ribeiro, aos 17' da segunda etapa. Mas cedeu o empate aos 28'. Gabriel, foi o autor do gol do Inter que deixou tudo empatado.

Fora de casa, no Raulino de Oliveira em Volta Redonda, o Bahia arrancou um empate diante do Vasco. O time baiano jogou com um homem a menos desde os 13' do primeiro tempo, e saiu na frente. Fernandão, marcou aos 8 minutos de jogo. Carlos Alberto empatou com gol de pênalti para os cariocas ainda no primeiro tempo. Resultado que permaneceu até o final.

Outro empate, mas sem gols para Corinthians e Portuguesa, no Pacaembu. A partida marcou a estreia de Ibson (ex-Flamengo) no Timão, que permaneceu no meio da Tabela. A Lusa ocupa no momento uma das posições na Zona do rebaixamento, com um jogo a menos. 

O Botafogo conquistou a terceira posição ao vencer a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O Fogão fez dois em 5 minutos. Aos 30' e 35' da etapa inicial. Seedorf e Antônio Carlos foram os autores dos gols do Botafogo. Outro time carioca que se deu bem nesta rodada foi o Fluminense. Jogou com 10 todo o segundo tempo (Rhayner foi expulso), o tricolor virou pra cima do Goiás. Vítor, marcou para o time goiano aos 25' da etapa complementar. Aos 37', Rafael Sobis empatou para o Flu. E Denílson marcou o gol da virada, aos 41'. 

No Couto Pereira, em Curitiba o alviverde paranaense confirmou a liderança do Brasileirão 2013. O Coritiba marcou apenas um gol na vitória contra o Náutico. No primeiro minuto do jogo, Deivid mandou de primeira após receber cruzamento de Alex, em cobrança de falta. O time Coxa Branca já tem história pra contar. Ficou em primeiro lugar duas rodadas seguidas no campeonato brasileiro deste ano. Na próxima joga contra o Flamengo fora de casa, em local a ser definido.

O Atlético do Paraná perdeu do Vitória, que pulou para a vice-liderança. Somou 10 pontos. Um a menos que o líder Coritiba (11) e empatado com o Botafogo na classificação geral. No vira vira, o Vitória fez o gol de desempate com Escudero, aos 41' do segundo. Nos minutos finais o rubro negro paranaense perdeu boa chance de igualar novamente o placar. 

Confira abaixo os melhores momentos das 8 partidas da 5ª rodada do Brasileirão 2013.

Também no Domingo foi realizada a partida entre Atlético-MG e Grêmio, adiada da segunda rodada. O Galo venceu com dois gols de Ronaldinho gaúcho. Um de pênalti, outro quase no final do jogo aproveitando cruzamento meio sem querer de Neto Berola. 

Voltamos na Quinta (13) com comentários e melhores lances dos 2 jogos faltantes.


















(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/EstádioVip


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger