sexta-feira, 21 de junho de 2013

Copa das Confederações - goleada da Espanha e vitória do Uruguai [vídeo]

Mesmo sabendo que só um milagre daria a vitória ao Taiti contra a Espanha, a torcida  que compareceu ao Maracanã estava ao lado dos haitianos. Assista abaixo ao vídeo dos dois jogos válidos pelo grupo B da Copa das Confederações realizados nesta Quinta (20). Os reservas da Espanha marcaram 10 gols no confronto com a seleção do Taiti, que está eliminada da competição.
Mas ganhou o reconhecimento e todos os aplausos da torcida brasileira. A delegação do Taiti possui somente um jogador profissional. Está aí um exemplo de amor ao esporte mais admirado e praticado no mundo inteiro.

Dois jogadores conhecidos da torcida brasileira marcaram para os uruguaios contra a Nigéria. Lugano, que jogou no São Paulo e Forlán, atacante do Internacional. O excelente meio campista, John Obi Mikel diminuiu para os nigerianos. A maioria torcia a favor da Nigéria.  

O Uruguai ficou em situação confortável, já que enfrenta o humilde Taiti na próxima rodada. A Nigéria tem uma missão quase impossível. Pegam a fortíssima candidata ao título da Copa das Confederações, a Espanha. 

Confira os lances de Espanha 10 x 0 Taiti e Nigéria 1 x 2 Uruguai.   






(com informações da Gazetaesportiva)
Imagem: reprodução/bol


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger