quinta-feira, 18 de julho de 2013

Atlético-MG perde do Olímpia na primeira partida da decisão da Copa Libertadores

O Atlético-MG precisará vencer por três gols de diferença na partida de volta, para conquistar o título inédito de campeão da Copa Libertadores. A derrota por 2 x 0 para o Olímpia, no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai, nesta quarta-feira torna a missão muito mais difícil do que se pensava.
Confiante tanto quanto sua torcida, o Galo esteve melhor que os paraguaios até aos 22 minutos do primeiro tempo. Até Alejandro Silva abriu o placar com um belo gol. Sem Bernard e com Ronaldinho gaúcho muito apagado, a tranquilidade dos atleticanos foi pro espaço. Ainda nos primeiros 45 minutos, o Olímpia perdeu de ampliar o placar.

O Atlético-MG só retomou o equilíbrio da partida com a entrada de Guilherme e Rosinei, na segunda etapa. Perdeu inclusive duas grandes chances de empatar o jogo, com o centro avante Jô, substituído por Alecsandro. Tardelli, antes da virada para o 2º tempo também andou perto de marcar. Entretanto, quem ampliou a vantagem foi o Olímpia, com um gol de falta já nos descontos.

No lance, o goleiro Victor e o atacante Alecsandro que havia entrado no final, não se entenderam e a bola foi parar no fundo da rede na cobrança de Pittoni. De um modo geral a equipe mineira se comportou bem e não merecia ter levado o 2º gol que complicou a situação da equipe para o jogo decisivo na volta.

Mas na visão do técnico Cuca, o Atlético-MG não rendeu o suficiente. A maioria dos jogadores tiveram uma atuação irregular, segundo ele. Mesmo assim, mantém as esperanças de que o time possa marcar os gols necessários para conquistar pela primeira vez a Copa Libertadores.

Olímpia e Atlético-MG decidem o título da Libertadores 2013 na próxima quarta-feira (24/07), às 21: 50 horas, no Mineirão.    

Confira os melhores momentos de Olímpia 2 x 0 Atlético-MG.




(com informações: lancenet)


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger