segunda-feira, 15 de julho de 2013

Brasileirão 2013 - Coritiba vence o clássico e volta a liderança

O Grêmio porto-alegrense bateu o líder Botafogo, na estreia de Renato gaúcho como técnico. O gol de desempate do tricolor dos pampas gerou polêmica. O resultado desta partida recolocou o Coritiba na liderança do Brasileirão 2013. Assista abaixo aos melhores momentos dos jogos da 7ª rodada.
O Alviverde paranaense venceu mais uma vez o rival Atlético-PR e permanece como único invicto na competição.
Outro clássico da rodada, entre Vasco e Flamengo, terminou com vitória do rubro-negro carioca. O Vascão amarga uma má fase, tal qual o São Paulo que perdeu do Vitória que chega à vice liderança. O Cruzeiro ficou entre os quatro primeiros com a vitória frente o Náutico, no Mineirão.

O Internacional obteve uma grande vitória fora de casa. Venceu o Fluminense e chegou à quinta colocação no Brasileirão 2013. A Ponte Preta perdeu dois pênaltis contra o Bahia em uma partida que ficou no zero a zero. A goleada desta 7ª rodada do campeonato brasileiro ficou por conta dos meninos da Vila. O Santos venceu fácil a Portuguesa que caiu para a Zona perigosa junto com Vaco, Atlético-PR e o lanterna Náutico.

Um jogão no Pacaembu entre Corinthians e Atlético-MG. O Galo, com o time reserva bateu o Timão por 1 x 0. Mas o jogo foi equilibrado. O Corinthians não levou sorte. Perdeu boas chances de gol. Empate sem gols para Criciúma e Goiás foi bom para os dois. O time catarinense deixou a ZR, e o time goiano melhorou sua posição na tabela saltando para a 13ª posição com o mesmo número de pontos (9), de Fluminense, Flamengo e Corinthians.    

Pedreira para os times paranaenses na próxima rodada. No Domingo (21), às 16:00 horas, o Coxa pega o Santos, na Vila. O Furacão recebe o Corinthians na Vila Capanema.

Dentro das quatro linhas nenhum time está livre de uma injustiça, mesmo que involuntária. Com aquele golaço de Seedorf, o Botafogo merecia melhor sorte. O empate seria o resultado mais justo.    

Confira os melhores momentos da 7ª rodada do campeonato brasileiro Série A.





















(com informações do esportes.terra)


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger